terça-feira, abril 06, 2010

Nova colecção da RIsqué!!

Ai meninas......fiquei doida quando vi......vai sair mais uma colecção da Risqué....esta nem sequer sei se vem para Portugal, mas pelo que sondei é mais cara do que os vernizes normais da marca.





Deixo aqui a noticia que encontrei:

O rosa está ressurgindo como uma tendência que, na verdade, nunca foi embora. Nas premiações e nos desfiles de moda já é comum encontrar de novo peças e acessórios que vão do rosa-bebê ao pink e, agora, aRisqué resolveu lançar a coleção de esmaltes perfeita pra quem quer complementar o look com essa cor nas unhas. Hoje, no brunch de lançamento da nova coleção, a lojaAccessorize ficou cheia de convidadas loucas para testar os novos tons! Nós, do canal Lifestyle estivemos por lá e voltamos com as novidades quentinhas.
Foto: Clarice Machado
A figura da Penélope Charmosa rendeu inspiração para as oito tonalidades da coleção: Renda Charmosa, Momento Penelope, Penelope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta. Entre elas, três são coberturas mais suaves e as outras cinco tem tons mais fortes e marcantes.
Foto: Clarice Machado
Fonte: Virgula

Parecem lindas não parecem? Aiiii quem me dera que cheguem até este lado do Atlântico xD Loool
Bjinhos a todas

p.s. continuem a participar no meu sorteio ;)

4 comentários:

  1. Aiii, menina para tudo!!!!

    Pra começar, que esmaltes lindoooos quero pra mim...

    Segundo guria eu to chokita com o novo template ta d+.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. As novas colecções da risqué ou não chegam cá ou chegam meses depois :(

    ResponderEliminar
  3. Eu quero... ai quero tanto :P

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails