quarta-feira, abril 28, 2010

Desafio dia 3
Challenge Day 3

3 - Day 03 - A song that makes you happy (Uma canção que te põe feliz)
Pronto.....eu admito....tenho um gosto especial por musica africana xD Sempre gostei....não sei bem porquê! Mas talvez por ter uma costela moçambicana :)
Esta musica faz-me vibrar xD....mais pelo ritmo.... xD e adoro o refrão ;)


Ok.....I admit I have a taste for African music xD I always liked .... I do not know why! But perhaps because it has a rib Mozambique:)
This song makes me vibrate xD .... more by the rhythm .... xD and I love the chorus;)


Xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

:)   :(   :D   ;)   :O   :'(   :@   :h   :P   8|   :k   (6)   :m   :`)   ^^   (uff)   (y)   (n)   :]   (f)

Related Posts with Thumbnails