quinta-feira, abril 22, 2010

KOTD roxo matte!!!
KOTD matte purple!!

A alguns dias atrás mostrei-vos aqui o roxo matte da yes Love! Visto ter achado ser bastante consistente achei que seria uma boa escolha para usar nas placas Konad. Assim fiz a experiencia:


A few days ago I showed you here the purple matte nail polish from Yes Love! Since I finding it quite consistent, I thought that would be a good choice to use with Konad plates. So I did the experience:


Para esta Konadicure usei a placa m73.
Na minha opinião o verniz é optimo para usar com as placas Konad, visto que como é bastante consistente a sua cor no desenho mantem-se, não fica "sumido" como os outros.
Simplesmente recomendo o uso dos Yes Love Matte para fazer Konadicures ;)


For this Konadicure used the M73 plate. 
In my opinion this nail polish is great for use with Konad plates, because it is fairly consistent and its color remains in the design, is not "gone" like the others.
I simply recommend the use of  Love Yes Matte to do  Konadicures ;)


Respondendo aos comentários:
Dubis....muito obrigado pelo teu comentário!! Pois realmente existe e eu já tinha dado com ele antes, mas realmente é um bocadinho dificil alguma vez ter acesso a ele, uma vez que não conhecemos ninguém que tenha acesso a esse blog =S E para entrar nele tens que ser convidada!  bjinhos
________________________________________________
Kika obrigado por mais um comentário teu!! Realmente acho que seria uma boa ideia de vez em quando... xD Eu ando aqui com umas ideias.......brevemente saberás noticias ;) Quando às unhas marmorizadas tenta de novo ;) Nunca  ficam bem nas primeiras vezes :D Boa sorte! bjinhos
________________________________________________
Ligia obrigado por mais um comentário teu! Realmente deveriamos mudar as estatisticas.....as meninas brasileiras cooperam muito mais umas com as outras do que nós!! Temos que mudar a História :P bjnhos
________________________________________________
Nadyta muito obrigado pelo comentário ;) Temos que pensar seriamente nisso :P bjinhos
________________________________________________
Sofie obrigado por mais um comentário! Tens toda a razão, Portugal é pequeno mas mesmo assim não se encontra TUDO em TODO o lado ;) Portanto as trocas são uma boa escolha! Bjinhos
________________________________________________
LiliNails obrigado pelo teu comentário! Não precisas de agradecer ;) Quem agradece sou eu por disponibilizares estas coisas fofas connosco :) Bjinhos
________________________________________________
Elza muitoooo obrigado pelos teus comentários! Já agora você mora para que lados? Adoraria visitar essa loja dos chineses que você fala! Sim é super bom encontrar maravilhas destas :D Eu também tenho um canal no youtube!! É bastante recente e ainda não tenho lá grande coisa....mas estou pensando ir fazendo mais videos! Entretando eu mandei uma mensagem para você lá no youtube, quando você poder me responde tá? Obrigado e Bjinhos

Bjinhos
Kisses

2 comentários:

  1. Estou tentando resisitir as placas konad, mas ta dificil...lololol
    Ahh, eu ja vi teu email e ja vou responder viu.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Que óptima ideia, eu tenho alguns desses, mas por acaso ainda não tinha experimentado com os carimbos!

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails