quarta-feira, abril 14, 2010

Compras nos States [PT post] - Parte II


Bem, após a troca de vários e-mails com a empresa 8ty8Beauty tirei as seguintes conclusões:

1º- Não é mais barata que a Transdesign uma vez que na compra de 9 vernizes de 15mL na Transdesign os portes custam 18$ enquanto que na 8ty8Beauty para o mesmo custo de portes apenas se pode mandar vir 6 vernizes de 15mL, tornando cada verniz mais caro (no caso de mandar vir 9 vernizes os portes ficariam a 32$);

2º- Criam muitas objecções porque só a partir de encomendas muito grandes é que lhe adicionam "trace number" e seguro, podendo nós ainda ter problemas com a alfandega e pagar taxas (estamos a falar de quantias acima de 50 vernizes e eles ainda têm a "lata" de me dizer para organizar entre várias amigas minhas a encomenda......sim pois....e depois quem ficava com os problemas às costas era aqui a Je)

3º- Em conslusão: os vernizes na 8ty8beauty são ligeiramente mais baratos......mas realmente os portes acabam por ser muito mais caros além de ainda criarem mil e um problemas para nos mandarem a encomenda....portanto aconselho vivamente àquelas meninas que queiram encomendar ChG e outros produtos, que procurem fazê-lo pela Transdesign


p.s. Sempre são bem-vindos sites que mandem vernizes para Portugal ;) (que esteja comprovado)


Respondendo aos comentários:
Primeiro obrigado a todas as meninas que responderam ao meu post anterior, e obrigado por expressarem a vossa opinião.
_________________________________________
Ana na Suécia....obrigado pelo teu comentário, realmente nunca experimentei mandar vir pelo e-bay até porque em questão de vernizes já ouvi dizer que muitas vezes são falsificados :S....quanto ao tamanho das encomendas eu se mandar vir são sempre quantidades pequenas...pelo que acho que não haverá taxas alfandegarias....acho que é uma questão de peso.....(um dia vou confirmar isso)
_________________________________________
Kika e O mesmo de sempre....muito obrigado pelos vossos comentários ;) É sempre bom saber que gostaram =)....bjinhos
_________________________________________
Luana....amiga....obrigadão por mais um comentário seu! kkk Tem que tentar arranjar por aí :P se não conseguir experimenta mandar vir dos EUA (se tiver possibilidade claro) bjo
_________________________________________
Gatinha....(muito obrigado) também não percebi qual é a deles....eu também já recebi varias coisas e só uma unica vez é que ficou parado na alfandega e tive que pagar 11€ de taxas (a encomenda valia muitoooo mais, além de que era pesada).....portanto não me preocupei em pagar os 11€....mas também foi situação unica....Quanto à transdesign foi a primeira que eu conheci...apenas pedi os portes na outra porque no site não te dizem, se quiseres saber tens que mandar e-mail para eles....daí esta confusão toda!
_________________________________________
Sabrinas e pó de arroz (muito obrigado)......eu já me informei que na Transdesign a caixa mais pequena leva 9 vernizes de 15mL e os portes são 18$, acho mesmo que vai ser a minha opção.....bjinhos
_________________________________________
Sofie....muito obrigado pelo teu comentário ;).....eu moro na zona de Lisboa, portanto como deves calcular fica um "pouquinho" ao lado xD....LOOOOL bjinhos e obrigado

Bjinhoss

3 comentários:

  1. Olá Sara, eu aconselho-te vivamente a Transdesign. Mas atenção que eles também não te dão traking number com a modalidade Small Flat Rate Box, que é a tal dos $18. Não sei se viste, mas falei disso neste post http://sabrinasepodearroz.blogspot.com/search/label/compras%20online
    Não conheço mais nenhuma loja online com ChG a esses preços, mas há algumas europeias, só que com preços mais altos.
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara!!
    Eu já fiz encomendas na transdesing e não tive problemas e até são rápidos e vem tudo muito bem embalado.
    Acho que fizestes bem em ir encomendar na transdesign.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara!

    Deixo-te um link para veres se encontras os vernizes que queres...
    http://uk.beverlybeaute.com/index.php

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails