domingo, agosto 14, 2011

Mudanças

Olá Meninas, estou de volta!

Como sabem estive vários meses afastada. Primeiro por causa do curso e dos estágios (os quais acabei com boas notas :D)....e depois porque estive fora do país.
Após acabar os estágios voltei ao meu ritmo normal e as minhas unhas já estão a voltar ao que eram.....portanto em breve irei mostrar coisas novas.
No entanto, este tempo que estive afastada fez-me pensar em várias coisas, uma delas em expandir os temas do meu blog, uma vez que só falar de vernizes e das nail art que faço pode tornar-se um pouco monótono. Dessa forma a partir de hoje irei falar de mais coisas :) Acham bem??
Desenvolvi também o meu gosto por maquilhagem e portanto será uma das áreas abordadas aqui no blog.
Uma vez que vou alargar os meus horizontes, gostaria de deixar aqui uma questão para a qual gostaria da vossa opinião. Acham de que alguma forma eu devia mudar o nome do blog, ou talvez modificá-lo acrescentando alguma coisa? Fico à espera de sugestões.

Para além de aumentar os temas, uma das mudanças que posso já revelar é que a partir de hoje os comentários serão todos respondidos no mesmo post em que foram feitos. Eu originalmente respondia no post a seguir, mas como já são "uns quantos" e como começaram a aparecer perguntas repetidas às quais eu já tinha previamente respondido, achei por bem agora fazer desta forma......é mais organizado.

Com o tempo irei fazer algumas alterações! Espero voltar em força, e que continuem a gostar de me visitar ;)

Beijinhos
Até amanhã

5 comentários:

  1. Yeahhhh! Welcome back ^^ (nunca mais respondeste ao meu email =p)

    Quanto ao nome do blog... Se calhar era mais correcto se mudasses sim. Já que não vais falar só de unhas a partir de agora! Tens que pensar num nome que te agrade (:

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. bem vinda d voltaaa! tenho a impressao q vou adoraaaaar seu regresso!
    ;*

    ResponderEliminar
  3. **Ana Rita - Hehehehe desculpa não ter respondido antes :P Mas a resposta já mora no teu e-mail :) Sobre o nome, já me veio assim uma ideia à cabeça....vamos lá ver o que vou fazer, bjinhos
    **Lorena Flor - Obrigado! Espero corresponder às suas expectativas :D Bjo

    ResponderEliminar
  4. olá adorei o seu blog , fiz um blog recentemente se vc puder segui-lo é : unhasddiva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Hi Aarushi !!
    Thanks for this valuable Information Sharing with us your review is very nice and You can also try Sebamed Clear Face Foam .
    Thanks Again!!

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails