sexta-feira, maio 27, 2011

Fun d'O Boticário!!! [PT post]

Como divulgado no meu post anterior, esta quarta-feira que passou, pelas 17h houve mais um encontro d'O Boticário. Ao qual eu fui, por convite da Ana Rita uma vez que ela podia levar uma amiga.
Como devem calcular, eu nunca tinha ido a nada parecido e no inicio parecia um peixinho fora de água. No entanto, tudo mudou e as meninas foram todas fantásticas. Não falei com todas (até porque éramos muitas e era quase impossível), mas tive a oportunidade conhecer algumas e de falar com elas.
Adorei tudo, foi simplesmente fantástico. Toda a equipa é maravilhosa e fazem-nos sentir bem....mesmo sendo a nossa "primeira vez".

O encontro foi organizado, para dar a conhecer a nova colecção limitada para este verão. Tem o nome "Fun" e é sem duvida uma colecção muito fun :D Cheia novidades e coisas boas.
Tive oportunidade de experimentar alguns dos produtos desta gama, e digo-vos que são mesmo muito bons. Para alem destes 3 produtos aqui representados, existem também o conjunto de 3 glosses, cada um com seu sabor.

Como não poderia deixar de ser, cada menina teve direito a um mimo no fim do evento. Eu recebi um creme hidratante Mix de Frutas e o pack com 3 glosses. Deixo aqui as fotos ;)


Quanto às meninas com quem falei deixo o link de cada uma delas, e gostaria de vos agradecer pela excelente companhia :D
Let's Talk About Beauty
Tralhas Grátis
Doce&Bela
A Guida é que Sabe
Esta Flor
Susanita na net


Tive ainda o privilégio de conhecer a Bibá Pitta, que foi com a sua filha mais velha. Adorei, é muito simpática e comunicativa ;)


Bjinhos

10 comentários:

  1. Parecem-me excelentes, estou ansiosa por ir ver com os meus olhos esses produtinhos :D

    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  2. Adorei o evento tambem foi a primeira vez a que fui a uma coisa do genero!
    Eu fiquei com o mesmo creme mas eu côco!:D

    ResponderEliminar
  3. Foi giro, não foi? Que venham mais como estes!

    ResponderEliminar
  4. Yeahhh =D Tenho que te mandar as nossas fotinhas ^^ Faço isso daqui a nada ;)
    Obrigada pela companhia! Agora já sei que tenho a tua companhia para estas coisas xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. NOssa que legal as coisas menina, e os glosses parecem lindos.

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. :D Obrigada pela referência querida! Nós brindámos logo com PC e tudo! heheh

    ResponderEliminar
  7. Adorei o blog! Tô seguindo!
    Bjinhos ;*

    ResponderEliminar
  8. Participa no meu segundo sorteio!
    Sabe como participar aqui: http://beuniquefashion.blogspot.com/2011/06/2-sorteio.html
    Beijinhos e não te esqueças de participar!

    ResponderEliminar
  9. Olá :D
    Ahhh, fiquei tão chateada por não ter conseguido ir no evento!
    Gostaria muito de ter conhecido também, todas vocês! Mas nos próximos... Hehehe

    Ps: O creme/gel de frutos é uma delicia! E olha que minha pele é super oleosa, principalmente agora no verão...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderEliminar
  10. http://lilnails.blogspot.com visitem :D e partilha sff =)

    Gostei do teu cantinho =) Beijinho*

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails