sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Removedor de Cuticulas!
Cuticle remover!

Hoje decidi mostrar-vos um dos produtos que utilizo normalmente quando faço a minha manicure! No entanto este produto só o uso 1 vez por semana e outras vezes só de duas em duas semanas, visto as minhas cuticulas não crescerem muito e dessa forma não precisam de ser removidas muitas vezes!

Today I decided to show you a product that I use when I do my manicure! However this product I only use 1 time per week and other times only once every two weeks, since my cuticles don't grow much and they don't need to be removed many times!

É da marca Kiss e o seu nome é "No more cuticles"!
É um liquido que ajuda a desfazer a cutícula, não sendo por isso necessário cortá-la, e para a retirar basta puxar para traz com um pau de laranjeira....Para uma aplicação mais fácil tem uma ponta indicada para aplicar directamente na zona a tratar.


Kiss is the brand and its name is "No more cuticles"!
It is a liquid that helps break the cuticle, so we don't need to cut it, and to remove we just pull back with a stick .... For easier application has an edge for easier application.


Na minha opinião é um bom produto porque não retira totalmente a cuticula, apenas o excesso! É fácil de usar e ajuda-nos a manter as unhas sempre bonitas :)

In my opinion is a good product because don't removes completely removes the cuticle, only the excess! It is easy to use and helps us to keep the nails always beautiful :)
_____________________________________________________________
Respondendo aos comentários:
Ana Rita.....muito obrigado por mais um  comentário teu! Ainda bem que gostas-te, é realmente muito bonito e brilhante :) um must have na nossa colecção....bjinhos
_____________________________________________________________
Andreia muito obrigado pelo teu comentário!! Fico contente que tenhas gostado.....volta mais vezes ;) Realmente já procurei no ebay mas não encontrei o que eu quero! Ando à procura do Magic Matte.....se não conseguir encontrar mais perto que remédio tenho em pagar portes exorbitantes.... ;)
Em relação ao dara......tens que o tirar da caiza :P é um crime teres um verniz desses tão bonitos guardado sem ser usado ;D aventura-te!! bjinhos
_____________________________________________________________
Luana obrigado por mais um comentário miga!!! hahah pois é eu sei que ele é um dos seus preferidos ;) bjinhos


Bjinhos
Kisses

4 comentários:

  1. Parece muito bom, e tenho andado a pensar em arranjar um removedor de cutículas (embora esteja em reabilitação, no ano passado tive uma infecção derivada do corte excessivo de cutículas!). Sabes-me dizer quanto custa esse, mais ou menos? Obrigado, e bom post :)

    ResponderEliminar
  2. Gente quando voces puderem entrem no meu blog lá eu vou falar sobre unhas roidas,amareladas,dicas de cinema,receitas,minha unha da semana e esmaltes.O endereço é :
    amounhasetudomais.blogspot.com
    SEM WWW E SEM HTTP://
    Garanto que voce vai gostar.Poste seus comentarios e se gostar do blog divulgue-o.
    Muito obrigada e te espero lá.

    ResponderEliminar
  3. Adorei seu post não sei se em Portugal existe esse, pois parece ser muito bom :)
    Já estou a seguir seu blog é muito bom

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails