quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Décimo Quinto, Sexto e Sétimo Selinhos!
Fifteenth, sixteenth and seventeenth blog awards!

Hoje tenho para vos mostrar os últimos selinhos que a Luana me deu!!
Today I will show you the last blogs award that Luana gave me!

Digam lá que não são uma gracinha!!
They are very cute, aren't they?
______________________________________________________________
Respondendo ao comentário:
Mónica muito obrigado pelo teu comentário e pela tua visita! Peço desculpa não ter respondido mais cedo mas realmente não tive hipótese!
Em relação às tuas duvidas é o seguinte......não tenho medo de usar vernizes do chinês mas tenho a noção que a sua qualidade é muito inferior à Risqué, Andreia, Impala, China Glaze....etc.... desta forma se reparares eu não uso muito vernizes do chinês, aliás tenho uns 5 ou 6 numa colecção que já ultrapassa os 100, portanto podes constatar que não são dos meus vernizes favoritos! Em relação a deixarem as unhas mais fracas não noto muito que deixem mais fracas do que elas já são (sim porque tenho o mesmo problema que tu, as minhas unhas são muito fraquinhas), nunca tive nenhuma alergia nem conheço ninguém que tivesse experienciado esse tipo de reacção, também nunca me tingiram......sendo assim se recomendo? Hum nem recomendo nem deixo de recomendar....acho que se usares uma boa base fortificante antes do verniz não há problema nenhum, e caso notes que não te dás bem com eles páras de usar! Experimenta comprar primeiro só um ou dois para ver o resultado ;)
De qualquer das formas acho os vernizes da Risqué (por exemplo) são melhores porque têm cálcio e sempre ajudam as unhas ;)
Espero ter ajudado, em caso de duvidas deixa mais comentários;) Estou sempre à disposição, bjinhos


Bjinhos
Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

:)   :(   :D   ;)   :O   :'(   :@   :h   :P   8|   :k   (6)   :m   :`)   ^^   (uff)   (y)   (n)   :]   (f)

Related Posts with Thumbnails