sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Décimo Oitavo Selinho!
Eighteenth blog award!

Este também foi a Luana que me deu!!
This was also Luana who gave me!

A regra é responder às perguntas:
The rule is answer the questions:
1- Qual a cor do teu cabelo (cor que usas)? Castanho claro (Bambi)
2- Liso, crespo ou ondulado? Encaracolado
3 -Cor dos olhos? Castanhos esverdeados / cor de mel (os meus olhos mudam muito com a claridade.....quando choro ficam bem verdes....
4- A tua altura? 1,63 m +/-
5- Peso? +/- 58Kg
6- Já foste gorda? loool quando era pequenina era toda rexunxuda
7- Que cores mais gostas de vestir? Roxo, Rosa, Vermelho e Azul
8-  Preferes roupa justa ou larga? Jeans ou fato de treino? Justa e Jeans
9- Para as mulheres....salto alto ou baixo? Alto, sem duvida alguma
10- Para os homens.....ténis ou sapato? Não sou homem.... :P
11- Que género de filme preferes? Acção
12- Gostas mais de musicas lentas ou agitadas? Conforme o meu humor no momento
13- Tocas algum instrumento? De momento nao....
14- Tens irmãos? Não
15- Diz um prato saboroso que saibas fazer? Caril de camarão
16- Gostas mais de doce ou salgado? As duas coisas......mas prefiro os salgadinhos
17- Gostas de danças? Sim
18- Sentes saudades do quê/quem? Sinto saudades daqueles tempos em que não tinha nada com que me preocupar
19- Chocolate branco ou preto? Não sou muito fã de chocolates.....mas entre os dois prefiro preto
20- Inverno ou Verão? Nem se pergunta......Verão sem duvida alguma
21- Preferes solidão ou multidão? Gosto do equilibrio entre os dois, adoro os meus momentos a sós sem ninguém por perto mas também não perto bons momentos com pessoas do meu lado
22- Gelado ou pipocas?  Geladoooo xD
23- Refrigerante ou sumo? Que sabor? Refrigerante, coca-cola :P
24- Filme em casa ou no cinema? Prefiro no cinema
25- Choras com facilidade? Sim
26- Qual foi o primeiro blogueiro que começou a frequentar o teu blog? A Ana Rita, sem querer descubrimos que andamos na mesma turma......loool o mundo é bem pequeno
27- Você conhece pessoalmente alguém da blogosfera? Quem? Sim, a Ana Rita, andámos na mesma turma apesar de não nos falarmos muito. Adorava conhecer a Luana, é super bacana
28- Quais os blogues que moram na mesma cidade ou proximo de ti? A Ana Rita, e Miss Verniz....se incluirmos a Cidade de Lisboa ;)
29- Se ganhasses o EuroMilhões, diz 10 coisas que farias/comprarias:
    1- Pagava o resto do meu curso;
    2- Comprava uma casa nova para a minha mãe;
    3- Ia de viagem com o meu namorado;
    4- Depois ia de férias com a minha mãe;
    5- Comprava uma casa para mim;
    6- Um carro novo;
    7- Aumentava a minha colecção de vernizes e maquilhagem, e comprava roupa
    8- E acho que o resto guardava....nunca sabemos quando poderemos vir a precisar

1 - What is the color of your hair (color that you use)? Light Brown (Bambi)
2 - Straight, curly or wavy? Curly
3-Eye color? Greenish brown / honey color (my eyes change with much clarity ..... when I'm crying they are  green ....
4 - Your height? 1.63 m + / --
5 - Weight? + / - 58Kg
6 - Have you ever been fat? loool when I was little it was a little
7 - What colors do you like to wear? Purple, Pink, Red and Blue
8 - Do you prefer tight clothing or large? Jeans or sweat suit? Tight and Jeans
9 - For women .... high heels or low? High, without a doubt
10 - For men ..... or tennis shoes? I'm not a man .... : P
11 - What kind of movie do you prefer? Action
12 - Do you like the song slow or troubled? Depending on my mood at time
13 - Do you play any instrument? Currently no ....
14 - Do you have brothers? No
15 - Tell a tasty dish that you know do? Curry Shrimp
16 - Do you like sweet or salty? The two things ...... but I prefer the Snacks
17 - Do you like dancing? Yes
18 - What or who do you miss?  I miss those times when had nothing to worry about
19 - White or black chocolat? I'm not a big fan of chocolates but .....between the two I prefer black
20 - winter or summer? Nor question ...... summer without a doubt
21 - Do you prefer solitude or crowds? I like the balance between the two, I love my time alone with no one around but I don't miss good times with good people around me
22 - Ice cream or popcorn? Ice Cream.xD
23 - Soda or juice? What flavor? Soda, coca-cola :P
24 - Movie at home or in the cinema? I prefer cinema
25 - cry easily? Yes
26 - What was the first blogger who began attending your blog? Rita
27 - Do you personally know someone in the blogosphere? Who? Yes, Ana Rita, we went in the same class even though we're not talking much. I wold love to meet Luana, she's super cool
28 - What are blogs that live in the same city or near you? Ana Rita, and Miss Verniz...if we include the city of Lisbon ;)
29 - You won the lottery, says 10 things would you do / purchase:
    1 - He paid the rest of my course;
    2 - I bought a new house for my mother;
    3 - I was traveling with my boyfriend;
    4 - After....going on vacation with my mother;
    5 - I bought a house for me;
    6 - A new car;
    7 - was increasing my collection of nail polishes and make-up, and bought clothing
    8 - And I think that I kept the rest .... never know when we come needing

1 comentário:

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails