sexta-feira, setembro 02, 2011

Curriculum Vitae (CV)


Boa noite!
Depois de acabar a faculdade, e sendo que vamos entrar no mundo do trabalho, nada mais importante do que fazer o curriculum Vitae. Verdade seja dita que eu já tinha o meu "meio elaborado", mas a verdade é que o peso da responsabilidade de ir à procura de trabalho na minha área me deixou um pouco com dúvidas quanto ao mesmo.
Assim sendo andei uns dias a melhorá-lo e a pedir opinião a pessoas experientes no assunto. Finalmente acabei o meu CV, e agora segue-se a procura!
Espero que esta seja curta, e que dê bons frutos :)
Bjinhos

Good night!
After finishing university, and enter in the world of work, nothing more important than doing the curriculum vitae. Truth must be told, I already had mine "half developed" but the truth is that the responsibility to go looking for work in my area made me a little doubt about the same. 
So I improve it and asked for opinion on the subject to some experienced people. Finally ended my CV, and now heads up the search!
I hope....short, and with good results :) 
Kisses 

1 comentário:

  1. Suponho que fazer na área e sendo algo tão específico seja muito mais complexo, embora tenha feito um por alto...
    Olha, vim convidar-te para o primeiro sorteio do meu blog, o prémio é uma paleta NAKED da Urban Decay :)
    beijo e tudo de bom para ti!

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails