terça-feira, março 09, 2010

Risqué Azulejo Português!

Hoje tenho para mostrar mais um azul da Risqué! Desta vez escolhi o azuleto português!

Today I have to show you one more blue nail polish from Risqué! Thist time I chose the Azulejo Português!

Trata-se de um verniz muito bonito! É um azul bastante intenso e com uma base roxa, que o faz parecer mesmo roxo!

This is a very nice polish! It is a very intense blue with a purple base,which makes it look purple!

É cremoso e relativamente fácil de aplicar! Para quem gosta de aplicar camadas finas aconselho a darem 3 camadas para ficar com um textura mais uniforme e totalmente opaca.
Fica muito bem com as nossas gangas.....bem como com roupas azuis ou roxas!

It's creamy and relatively easy to apply! For those who like to apply thin layers I advise to give 3 layers for a uniform texture and completely opaque. Looks good with our jeans ..... as well as blue or purple clothes!

_______________________________________
Respondendo aos comentários:
Ana Rita.....Não sei se depois voltas-te a verificar mas o que eu me referia era ao selinho ;) Bjinhos
_______________________________________
Kika muito obrigado pelo teu comentário.....fico contente por teres gostado, quanto àquele probleminha de eu ser seguidora a minha imagem é uma foto minha a preto e branco onde estou a sorrir ;) Se mesmo assim não conseguires ver quem eu sou :P eu volto a tentar seguir (porque não sei se o blogger o permite)!! Não precisas agradecer o selinho, foi pena não ter visto que já to tinham dado ;) Bjinhos
_______________________________________
Rita muito obrigado pelo teu comentário ;) 
_______________________________________
Marlene obrigado pelo teu comentário e pelo selinho! Ainda não tive oportunidade de o ver mas em breve estará aqui exposto! Bjinhos
_______________________________________
Miss.....obrigado pelo teu comentário! Realmente não tinha dado conta que já te tinham dado este selinho, mas de qualquer das formas o que conta é a intenção, não ~e verdade? hehe bjinhos grandes
_______________________________________
Respondendo ao comentário anónimo! Obrigado por passares por aqui, já visitei o teu blog e adorei ;) bom trabalho bjinhos

Bjinhos
Kisses

3 comentários:

  1. Olá!
    Que cor linda, sempre que vejo esse verniz acabo por não comprar, mas já o devia ter feito! Tens umas unhas bonitas ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse verniz, é mesmo bem bonito, boa escolha Sara.E quanto ao selinho não faz mal ter repetido pois o que interessa é saber que tamos na lista;)

    Jinhs***

    ResponderEliminar
  3. OLá!

    gostei muito do teu blog, passa no meu e expressa a tua opinião!

    Obrigado e beijinhos.

    Felicidades para o blog :)

    http://lilinails.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails