quinta-feira, novembro 26, 2009

Risqué Paradise!!!



Hoje vou-vos mostrar um dos vernizes que tenho na minha colecção que é bastante diferente de qualquer outro encontrado na marca Risqué!!! Trata-se de um verniz da colecção Fashion e o seu nome é Paradise.



Trata-se de uma cor super diferente do normal encontrado na risqué, actualmente a risqué não tem nenhuma cor parecida na sua cartela de cores. É um azul marinho com um ligeiro toque de verde misturado, é sem duvida como o nome indica semelhante àquelas águas paradisíacas que vemos em imagens lindas de praias em alguns pontos do planeta!! :)

Vejam como resulta nas unhas:




Ao contrário do que aparenta no frasco, o verniz é meio transparente e na primeira camada quase não se nota a cor. É cremoso e tem bastante brilho, sendo igualmente bastante fácil de aplicar.






Nestas fotos usei três camadas de verniz para obter um resultado mais opaco devido à sua transparência.
É na minha opinião um verniz bastante bonito, ideal para usar com gangas e principalmente no verão! Sem sombra de dúvidas que é uma das cores mais exóticas que a risqué já criou alguma vez, é pena que já não se encontre a venda!!!

_______________________________________________

Sofia muito obrigado por continuares a passar aqui no blog e apreciares as coisinhas que invento :)
_______________________________________________

Trufas este post é um bocadinho a pensar em ti visto que ficas-te interessada na cor, espero que tenhas gostado da demonstração....:)

Bjinhos
Até amanhã

4 comentários:

  1. Olá,

    Que cor linda....eu nem sabia que a Risque tinha esses tons....!!!! Nunca o vi cá á venda em Portugal....já é muito antigo?!!! Gostava de o ter na minha colecção, mas realmente não conhecia mesmo o tom...!!! Beijinhos Grandes e continua a mostrar-nos vernizes lindos, como este....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. olaa, muito obrigada por teres feito um post com este verniz que me deixou tão curiosa! Esta cor é realmente fantásrica, mas ficava mais bonita como na embalagem!

    Muito origada mais uma vez, és uma querida, vou continuar a visitar o teu blog

    kiss

    ResponderEliminar
  3. Caracaaaa sempre procurei esse esmalte, verniz sei lá essa cor.A muito tempo atraz uma prima minha pintava as unhas dessa cor e eu amava mas não podia pintar ainda prq era criança rsrs
    anem não encontra em nenhum lugar msm?

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails