terça-feira, novembro 24, 2009

Manicure Espanhola vermelha e branca!!

Hoje deixo aqui mais uma manicure espanhola....!! Para o efeito usei o Desejo da Risqué, e um branco do pack francesinha do Lidl....


Vejam como resultou nas unhas....Espero que gostem:



Na minha opinião fica muito giro....mas apenas acho que poderia ter feito uma coisinha para aperfeiçoar a manicure, e a coisinha a que me referia era passar três camadas de branco uma vez que como tem o vermelho por baixo o branco não ficou muito "branco".....



Em relação aos comentários peço desculpa não ter respondido muito cedo....mas mesmo assim aqui vai ;) n me esqueci de vocês....

Primeiro à Nicas....muito obrigado por passares pelo meu blog, o preço dos "pads" da essence para as unhas é de 1,99€....realmente ajudam bastante...usei o meu durante uma semana e meia e só precisei de o retirar e colocar outro porque como mudo bastante de verniz acaba por querer descolar nas pontas....é experimentares e veres como resulta nas tuas unhas ;) boa sorte
Para adquirires este producto podes dirigir-te às grandes superficies Continente, ou entao visitar este site http://fanfashion.pt/
__________________________________________________________

Segundo...à Sabrinas e Pó de Arroz....muito obrigado pela visita.....quanto à tua proposta é claro que Aceito :D.... vou só tirar algumas fotos dos novos vernizes que adquiri e que possam não estar nestas fotos que tenho e a seguir envio para o teu blog =)...e fica o recadinho que tb sou tua fã.... bjinhoss
__________________________________________________________

Terceiro à Trufas.....(obrigado tb por veres o meu blog).....respondendo à tua pergunta, o verniz azul que viste da risqué chama-se Paradise....muito sinceramente este veio directamente do Brasil e nem sei se ainda se encontra à venda...é uma questão de te informares.....Bjinhos grandes
__________________________________________________________
E por último à Miss Verniz......Fico contente que tenhas gostado ;) muito obrigado por continuares a visitar o meu blog....bjinhos


Obrigado a Todas.....Eu vou tentando sempre responder aos vossos comentários....
Bjinhos e até amanhã

1 comentário:

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails