segunda-feira, setembro 26, 2011

Innéov Massa Capilar

Boa tarde!
Há uns dias atrás ao ver televisão com a minha mãe reparei num anúncio que falava sobre este produto.
A primeira coisa que fiz foi pesquisar um pouco mais sobre ele para perceber quais as suas características, beneficios, e contra-indicações. Encontrei a seguinte informação:
Inneov Massa Capilar
Innéov Massa Capilar assegura o crescimento regular do cabelo e a boa qualidade da fibra.
1º Antiqueda volumador que reforça a massa capilar.


A causa:
Uma diminuição da massa capilar deve-se a agressões externas: stress, UV, choque emocional, poluição, etc., e a agressóes internas: fadiga, desequilíbrio hormonal, envelhecimento precoce.

A solução:
Actuar no bolbo, origem da construção da massa capilar, assegurando o crescimento regular do cabelo e a boa qualidade da fibra.

A quem se destina Innéov Massa Capilar?
Todas as pessoas preocupadas com a queda quotidiana excessiva de cabelo, cabelo mole, fino ou sem volume.

Qual a inovação Innéov Massa Capilar?
É o 1º antiqueda volumador que combina taurina e catequinas, actuando no bolbo para garantir a produção de um cabelo forte e volumoso.

Resultados:
+ volume 72,5 %
- queda de cabelo 72,9 %

A queda quotidiana do cabelo é significativamente reduzida, a espessura e o volume do cabelo aumentam visivelmente em apenas 3 meses de utilização.

Modo de utilização:
2 comprimidos por dia, a uma refeição, por períodos repetidos de 3 a 6 meses.

Contra-indicações e efeitos secundários:
No caso de estar a tomar um complemento nutricional rico em ferro, é preferível ingerir Innéov Massa Capilar noutro momento do dia para optimizar a sua assimilação. Este produto está contra-indicado em caso de alergia a algum dos ingredientes.

Não se verificaram efeitos secundários na toma do Innéov Massa Capilar durante os testes, mas alergias e hipersensibilidades pessoais são sempre possíveis.

Caixa de 60 comprimidos.

Ingredientes:
 Agentes de transporte (fosfato monocálcico, celulose, carboximetilcelulose sódica reticulada, dióxido de silício, estearato de magnésio), extracto de chá verde (27% com catequinas mínimo 30%), extracto de grainha de uva (11% com catequinas mín. 20%), taurina (11%), gluconato de zinco, agentes de revestimento (polidextrose, hidroxipropilmetilcelulose, talco), corantes (E171, E104, E132), triglicéridos de cadeia média.
Fonte: Farmais

Já alguma de vocês usou este produto? Gostava de saber a vossa opinião....o que acharam? Viram alguma diferença/melhoria?


Bjinhos

sexta-feira, setembro 02, 2011

Curriculum Vitae (CV)


Boa noite!
Depois de acabar a faculdade, e sendo que vamos entrar no mundo do trabalho, nada mais importante do que fazer o curriculum Vitae. Verdade seja dita que eu já tinha o meu "meio elaborado", mas a verdade é que o peso da responsabilidade de ir à procura de trabalho na minha área me deixou um pouco com dúvidas quanto ao mesmo.
Assim sendo andei uns dias a melhorá-lo e a pedir opinião a pessoas experientes no assunto. Finalmente acabei o meu CV, e agora segue-se a procura!
Espero que esta seja curta, e que dê bons frutos :)
Bjinhos

Good night!
After finishing university, and enter in the world of work, nothing more important than doing the curriculum vitae. Truth must be told, I already had mine "half developed" but the truth is that the responsibility to go looking for work in my area made me a little doubt about the same. 
So I improve it and asked for opinion on the subject to some experienced people. Finally ended my CV, and now heads up the search!
I hope....short, and with good results :) 
Kisses 
Related Posts with Thumbnails