sexta-feira, dezembro 10, 2010

Completamente desaparecida!

Olá Meninas!
Espero que estejam todas bem....

Estou a escrever este post bem rápido pois estava com saudades de todas vocês. A verdade é que agora não tenho tempo para nada, quase nem para cuidar de mim :( As unhas andam constantemente por fazer, sem falar na depilação. Enfim...quando chego a casa tenho sempre montes de coisas para fazer e quando tenho um tempinho livre quero apenas descansar!
Bem quero acreditar que é por uma causa nobre e que em breve terei "todo o tempo do mundo" para escrever aqui e para continuar a mostrar coisas maravilhosas.
Irei fazer um esforço para mostrar alguma coisa sempre que tiver um tempinho... :)

p.s. Aquele problema do dinheiro lá se resolveu, mas foi preciso andar MESMO em cima delas.....porque senão acho que ainda hoje estava para receber. Essa empresa já me voltou a contactar para trabalhar com eles....mas como podem imaginar além de o meu tempo ser pouco não me apetece trabalhar para depois estar uma infinidade de tempo à espera de pagamento :S.

Bjinhos a todas
Até breve

9 comentários:

  1. Olá Sara, seja benvinda...isso mesmo, sempre q der dê um alozinho pra gente q continuamos aqui todo dia! Fico contente q as coisas estão dando certo pra vc,incluse o problema do dinheiro! Minha amiga siga em frente,firme e forte...nossa lutas sempre são causas nobres! Boa sorte! Bjs. San. Limeira-Sp-Brazil.

    ResponderEliminar
  2. :) te desejo sorte e esperamos vc publicar mais
    abraços

    ResponderEliminar
  3. Problemas de dinheiro é o pior, mas infelizmente nao ha muito a fazer, tive um colega que nem lhe pagaram.. e nem lhe vao pagar. e nao foi apenaas um mes, é uma vergonha..

    quanto ao tempo ser escasso, esta altura do campeonato (deve ser do natal) estamos todos assim! Mas força, td se vai resolver!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Oi!! Andava perdida no google há procura de um blog exactamente como este! Está nos favoritos ;)

    bjsss

    ResponderEliminar
  5. Olá querida! Vim lhe convidar a conhecer o meu blog e a participar do concurso de Natal que premiará com um kit para as unhas (surpresa!) a unha decorada mais criativa com tema de Natal! Venha dar uma lidinha no post que explica direitinho como participar, vou adorar ver sua criação! E se puder divulgar o banner do concurso em seu blog também fico muito agradecida pois tenho poucas seguidoras ainda. Bjinhosss e um ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  6. Olá...!!!!

    Só para deixar os votos de um Feliz Natal com muito amor e saúde, e muitas prendinhas e muitos docinhos.....!!!!

    Beijinhos Grandes...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  7. (uff) ufa, que bom que o seu problema já foi resolvido, ficar sem dinheiro é desesperador. Feliz ano novo com muita saúde e um novo trabalho pra vc. beijo do Brasil (y)

    www.loucasporkonad.com

    ResponderEliminar
  8. aaahhh os bonequinhos não saíram que pena!!!

    ResponderEliminar
  9. Olá, eu estou começando com meu blog e adoraria que vc fosse visitar-me, como estou me ingressando no blog agora tenho poucos amigos, se puder fazer uma visitinha lá eu vou ficar mt agradecida...vlw!
    Ah...adorei seu blog...
    :)

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails