sábado, julho 31, 2010

KOTD Flores Cor-de-rosa
KOTD pink flowers

Oi!
Hoje deixo aqui mais uma fotos de uma Konadicure que fiz em tons de Rosa.
Usei para pintar as unhas o Essence Color&Go 05 Sweet as Candy, a placa m73 e o verniz especial Konad Princess rosa.

Hi! 
Today I leave here another picture of a Konadicure I made in shades of Pink.
I used to paint the nails the Essence Color&Go 05 Sweet as Candy, the plate m73 and the special nail polish Konad Princess pink.
Já tinha feito este padrão com outras cores como podem ver aqui, mas como queria uma coisa muito simples e discreta achei que ficava giro nestas cores. O que acham?
I had already made this pattern with other colors as you can see here, but as I wanted something very simple and unobtrusive thought it was cute in these colors. What do you think?

_________________________________________
Respondendo aos comentários:
Montes de Maquilhagem xD obrigado pelo teu comentário xD...podes babar à vontade mas cuidado com o teclado hehehe Bjinhos
_________________________________________
Catarina muito obrigado pelo teu comentário! Realmente rosinhas como este deixam-nos "loucas" xD Bjinhos
_________________________________________
BeatleMarta (obrigado por mais um comentário) ainda não chegou mas vais ver que em breve o terás na mão :D!! Bjinhos grandes
_________________________________________
Kika obrigado pelo teu comentário, é impossivel resistir a um rosa como este :D Bjinhos
_________________________________________
Luana amiga obrigado pelo teu comentário!! Tens que comprar esses dois esmaltes se tiveres Impala perto de ti :) Bjinhos grandes
_________________________________________
Ligia....(obrigadooo) pois é tu tens assim digamos que uma "panca" por azuis....mas pelos vistos por rosa também xD (como se eu não soubesse)!! É como dizes....o que vale é que a gente se entende x) Bjinhos grandes
_________________________________________
Gatinha muito obrigado pelo teu comentário!! Ainda bem que gostas-te :D eu achei lindoo Bjinhos


Bjinhos
Kisses

sexta-feira, julho 30, 2010

Impala Valentina
Nail polish Impala Valentina

Hoje tenho um fantástico azul para mostrar. Trata-se de um verniz da Impala que é da colecção gloss. A sua principal característica é se azul e ter na fórmula "purpurinas" prateadas, que fazem com que quando aplicado tenha um efeito lindo :D

Today I have a fantastic blue to show you. It is a nail polish of Impala and it's from gloss collection. Its main feature is the blue and has in the formula silver "sparkles", that cause an beautyful effect when applied :D
Esta foto foi tirada com flash (como se vocês não tivessem percebido), mas mesmo sem flash quando olham para o frasco o verniz parece escuro. Só que quando aplicamos temos uma agradável surpresa: nas unhas ele fica bem clarinho e discreto, ideal para aqueles nossos look's mais discretos e que pedem um verniz mais sóbrio. Vejam o resultado nas unhas:
This photo was taken with flash (as if you hadn't noticed), but even without flash when you look at the bottle the nail polish seems dark. Except that when we apply we have a pleasant surprise: On nail it is very light and discreet, ideal for our look's more discreet and asking a nail polish more sober. See the result in the nails:
Como podem ver ele fica claro. Estas fotos foram tiradas com a luz natural. Agora vou mostrar algumas tiradas com flash:
As you can see it's clear. These photos were taken with natural light. Now I'll show some taken with flash:
Como a maioria dos Impala, este Valentina seca rápido e tem bastante brilho. Só acho que é um bocadinho transparente de maneira que dei três camadas para ficar bem opaco.
Like the most of the Impala, this Valentina dries quickly and has enough brightness. I just think it's a little transparent so I gave three layers to be opaque.

Aqui têm uma foto de mais perto para verem a textura do verniz. É muito brilhante, parece metálico. Como disse é mais claro do que parece no frasco e ideal para dias em que precisamos de um verniz bonito mas que não dê muito nas vistas :D.

Here's a photo from closer look for you to see the texture of the nail polish. It is very shiny, metallic looks. As I said is lighter than it looks in the bottle and ideal for days when you need a nice polish but that doesn't attract too much attention  :D

quinta-feira, julho 29, 2010

Animal Print


Olá Meninas! Todas de unhas lindas? Rs
Hello Girls! All with beautiful nails? LoL
Hoje venho mostrar para vocês mais duas aventuras na konad, com estampa de animal, novamente sem muita prática, mas é fazendo que se aprende não é mesmo?
Today I came to show you my adventures in konad with animal prints, again without much practice, but is doing what is learned isn't it?
Utilizei a placa M57 que tem as duas estampas escolhidas.
I used the M57 plate that has the two selected prints.
A primeira foi inspirada no blog da Nihrida; De onde tirei uma onçinha super estilizada com cores para o verão ao melhor estilo Elza de ser, ou seja, quanto mais chamativo melhor!
The first was inspired by the blog of Nihrida; From where I took an ounce super stylish with colors for the summer to better Elza style of being, ie, the more flamboyant the better!
À Brasileira
A segunda é do estilo Zebra, com tom sobre tom, até lembra a Barbie de tão rosa e fofo que ficou.
The second is the Zebra style, with tone on tone, to remember the Barbie pink and so cute that was.
Zebrinha fofa

Este estilo de duas cores parecidas, tom sobre tom, éum dos meus preferidos para carimbos e de certeza que irão ver aqui mais vezes.
that this style of two similar colors is my favorite stamps for summer and for sure I will show here more often.
E vocês que já se aventuraram no animal print?
And you who have aventured in animal print?
Beijos da Elza
Kisses from Elza
____________________________
Respondendo aos comentários:
Luana Farias: Tenta um verde com matificante pra ver se te acostumas melhor, bem eu sou suspeita neh, pq adoro um verde. Brigada por comentar viu. Bjus
____________________________
Marta Inês: Eu também não era adepta aos carimbos, mas depois que comçei a usar, adorei! Brigada pelo comentário, bjoka
___________________________
Gates: Brigada viu, chamaram bastante atenção por onde andei! rs bjinhos
___________________________
MIss Tee: Ai que maravilha um elogio assim, me deixaste super feliz! Bjusssss
___________________________
KIka: Brigada viu. Agradeço demais seu elogio. bjinhos

quarta-feira, julho 28, 2010

Impala Marylin
Nail polish Impala Marylin

Olá meninas!
Hoje tenho para mostrar mais um Impala. Este foi-me dado pela Josimar, e ela não poderia ter escolhido melhor :D, pois o verniz é simplesmente lindo.
É cor-de-rosa com um pouquinho de "roxo" na fórmula, o que o torna um rosa um pouco mais escuro.

Hello girls!
Today I have to show another Impala. This was given to me by Josimar, and she couldn't have chosen better :D, because the nail polish is simply beautiful.
It is pink with a bit of "purple" in the formula, which makes it a rose a little darker.

Eu apliquei duas camadas, e acho que o resultado foi muito bom. Seca rápido, tem muito brilho e a cor é simplesmente linda.
I applied two layers, and I think the result was very good. It dries fast, has very bright and the color is just beautiful.
A cor ao vivo é ligeiramente mais escura, é cremoso e fácil de aplicar! Também tem um bom poder de cobertura sendo que com uma camada já fica bastante uniforme.
Este é um dos must have que qualquer menina devia ter. É simplesmente fantástico, tenho imensa pena que nem todas o possam ter, porque é mesmo um rosa que qualquer uma (que goste de rosa, claro) devia ter na sua colecção.

Live color is slightly darker, is creamy and easy to apply! It also has a good covering power, the first layer is already quite uniform.
This is a must have for any girl. It's just fantastic, I'm terribly sorry that not all the girls could have it, because it is a rose that any one (who likes pink, of course) should have in your collection.


___________________________________
Respondendo aos comentários:
Montes de maquilhagem...Silvia (muito obrigado pelos comentários) eu também gostei bastante deste vermelho, aliás eu normalmente gosto de todos os vermelhos xD...mas pronto xD
Quanto ao azul...como disse não gostei muito da cor :) mas gostos são gostos e não se discutem :D Bjinhos
___________________________________
Dudis....obrigado pelo teu comentário!! Ai ai ai....como eu gostava de voltar atrás no tempo e "teletransportar-me" para essa festa xD...enfim ha-de haver mais oportunidades aqui mais para os lados de Lisboa ^^ !! Quanto ao vermelho é lindo...e bom tanto para o verão como para o inverno hehehe! Bjinhos
___________________________________
Not Just Nails obrigado por mais um comentário teu! Então és como eu...os vermelhos são a minha perdição :D, e os perolados não são muito o nosso "gosto" xD Bjinhos
___________________________________
Luana obrigado pelos seus comentários amiga! O vermelho é sem duvida muito bonito, quanto ao azul não gostei muito dele não :S ....gostos.... Bjinhos
___________________________________
Kika obrigado também pelo teu comentário! Pois é eu nunca cheguei a pedir nada da transdesign, e quando ia para pedir eles já tinham aumentado "brutalmente" os portes :S Enfim!! De momento eu não sei de nenhum site, mas às vezes até se consegue encontrar bons vendedores no ebay com preços acessíveis. É uma questão de procurarmos Bjinhos
___________________________________
Catarina muito obrigado pelo comentário! hehehe dentro dos possíveis irei mostrar tudinho.....(tenho imensos ainda por experimentar) portanto não percas :D durante os próximos tempos tenho sempre algo novo para colocar aqui :D Bjinhos
___________________________________
LiliNails muito obrigado pelo teu comentário!! Ainda bem que gostas-te xD cá a mim não me convenceu hehe....bjinhos
___________________________________
Ligia obrigado pelo teu comentário amiga! Pois...tu e os azuis xD....LOOOOL nem se fala né? Bjinhos
___________________________________
MissTee obrigado pelo teu comentário! Realmente tenho a mesma opinião que tu, mas à quem goste =) vale sempre a pena experimentar :D Bjinhos

Bjinhos
Kisses

terça-feira, julho 27, 2010

L.A. Colours número 572
L.A. colours number 572

Oi!
Mais uma vez trago um verniz que ganhei no giveaway da Lissa! Desta vez é um dos três L.A. Colours que ganhei.
Trata-se de um verniz azul com reflexos verdes, que faz lembrar assim um azul coral.


Hi!
Again I bring a nail polish that I won from giveaway of Lissa! This time is one of the three L. A. Colours I won.
This is a blue glaze with green reflexes, which reminds a blue coral.
É um verniz meio metálico, que seca bastante rápido. Eu apliquei duas camadas, vejam o resultado:
It is a metallic glaze, which dries very quickly. I applied two layers, see the result:
Os reflexos verdes faz mesmo parecer assim aquelas cores "corais" que às vezes podemos ver em conchas.
Na minha opinião este verniz não me atraiu muito! Não achei a cor assim muito bonita, o que vocês acham?

The green lights make it look like those "reefs" colors that sometimes we can see in shells.
In my opinion this nail polish doens't attracted me! I did not think the color so beautiful, what do you think?

segunda-feira, julho 26, 2010

Orly Monroe's Red...um vermelho vivo
Orly Monroe's Red... open red

Olá meninas!
Hoje trago mais um dos vernizes que ganhei no giveaeay da Lissa.....ainda se lembram quando isso foi? Pois é...usei-o a já algum tempo e só agora deu para mostrar. Mas mais vale tarde do que nunca, não é verdade?
Nunca tinha experimentado vernizes da Orly, e digo já que gostei bastante.

Hello girls!
Today I bring another nail polish that I won from giveaeay of Lissa .....remember when that was? Yeah ... I used it some time ago and only now I could display. But better late than never, right? I have never experienced the Orly nail polishes, and I loved.
Este verniz é um vermelho aberto, com brilhos na fórmula que nós conseguimos ver ao olhar para o frasco. Depois de aplicado não se notam muito esses "brilhos".
Vejam como resultou:
This varnish is a open red, with sparkles in the formula that we can see by looking at the bottle. After the application is not very noticeable these "sparkles."
See how the result of:

Gostei muito da textura do verniz porque é fácil de aplicar e tem bastante brilho como podem ver nas fotografias. Aqui tinha posto duas camadas e não tinha top coat.
I really liked the texture of the paint because it is easy to use and has enough brightness how you can see. Here I put two coats and had no top coat.
Além de todas estas caracteristicas, ele também seca bastante rápido :D Coisa que as meninas agradecem.
Espero que tenham gostado
Besides all these features, it also dries very fast :D Things that girls are thankful.
I hope you enjoyed


Respondendo aos comentários:
Dudis obrigado por mais um comentário teu =) Também espero que tenha valido a pena o esforço e que os resultados sejam bons :D Obrigado!! Bjinhos
________________________________________
O mesmo de sempre....obrigado pelo teu comentário!! Quanto à tua proposta.....quem sabe :D.....Bjinhos
________________________________________
San. Limeira muito obrigado pelos teus comentários!! Espero que tenhas gostado da receita ;) Se tiveres alguma duvida é só dizer :D E espero também que consigas fazer e deliciar-te :D
Pois é....adoramos receber coisas :D e quando são coisas que nos agradam...melhor ainda, a felicidade é completa!! Bjinhos grandes, volta sempre :D
______________________________________________
Kika obrigado pelo teu comentário ;) Bjinhos
______________________________________________
Sonia_Cardoso obrigado por passares aqui pelo blog e deixares a tua opinião!! Realmente é estranho.....mas de estranho não tem nada xD (um pequenino trocadinho), não sei se alguma vez viste o meu post sobre o Kit Essence, mas o que se passa é o seguinte: o kit não é maravilhoso, mas para além disso o grande problema são os vernizes que usamos. Nem todos os vernizes "normais" que temos são bons para a estampagem. Acho mesmo que vais ter que ir experimentando vários :D Bjinhos e boa sorte!!


Bjinhos
Kisses

domingo, julho 25, 2010

Compras e Prendas!
Haul's and gifts

Olá meninas!
Hoje vou mostrar as minhas ultimas aquisições. Algumas coisas fui eu que comprei, e outras foram-me oferecidas :D
Hello girls!

Today I will show my latest acquisitions. I some things I bought, and others were offered to me :D


A primeira das ofertas foi-me feita na semana passada pelo meu namorado :)! Ele foi à Loja dos Chineses e lembrou-se de me trazer dois vernizes! Adorei os vernizes, não tanto pelas cores, mas pelo frasco. Pelos vistos são uns frascos novos que a Easy Paris tem.
The first of the offers was made last week by my boyfriend :)! He went to the Chinese store and remembered bringing me two nail polishes! O loved the nail polishes, not so much by color but by the bottle. Apparently they are new bottles that Easy Paris has.
Os frascos parecem de "princesa"....são trabalhados e com corações LOOL xD mesmo fora do normal.
Aqui têm eles em separado:
The bottles seem "Princess ".... and are worked with hearts lool xD outside of normal.
Here they are separately:



Este verniz é o número 486 e é glitter. Como podem ver é um verniz com glitter rosa forte. Bastante bonito por sinal!

This nail polish is number 486 and is glitter. As you can see is a hot pink nail polish with glitter. Pretty nice by the way!









Este é azul e é o número 136. Trata-se de um azul escuro mas aberto! Deve ser parecido ao Azul Hortênsia da Risqué. O meu namorado disse ser um "azul noite" xD

This is blue and is number 136. It is a dark blue but open! Should be similar to the Azul hortensia from Risqué. My boyfriend said it was a "night blue" xD










A segunda coisa que tenho para mostrar é uma pequena preciosidade que eu encontrei na H&M! Um verniz holográfico :D
The second thing I have to show is a little gem that I found at H&M! A holographic nail polish :D
É um rosa velho! Já o experimentei e simplesmente ADOREI :D....Já tenho fotos e tudo para mostrar (estão na fila de espera como podem calcular xD)
Só tive pena que no momento não deu para trazer o prateado.....quem sabe depois ainda o vou buscar :)
It is an "old" rose! I have tried and just loved :D. ... I have pictures to show you (they are on the waiting list as you can imagine xD)
I just felt sorry at the time because I couldn't bring the silver ..... maybe next time :)


A terceira parte do meu post é uma prendinha que a minha prima da Alemanha me trouxe! Mesmo sem saber que eu gostava de arranjar as unhas....acertou em cheio no que trouxe xD
The third part of my post is a gift that my cousin brought me from Germany! Even without knowing that I liked nail polishes and nail art.... Nailed  xD
Este sticker tem autocolantes alusivos ao verão :D com palmeiras, cavalos-marinhos, estrelas, flores etc. Achei super giro :D
This sticker has stickers depicting the summer :D with palm trees, sea horses, stars, flowers, etc.. I found super cute: D
Trouxe-me também um Kit de estampar da Essence (eu ja tinha mas como já disse ela não sabia) e trouxe uma placa extra para eu usar com o kit, ora vejam:
She brought me also a stamp kit of Essence (I already had but as I said she didn't know) and brought an extra plate to use with the kit, now see:
Por fim trouxe-me também um verniz de uma marca que eu já tinha ouvido falar....e que por acaso estava a falar sobre ela quando abri a prenda xD
Finally also brought me a nail polish of a brand I had heard .... and we where talking about it when I opened my gift xD
A marca chama-se p2 e pelo que sei é uma marca baratinha como a Essence! Este aqui que ela me trouxe é o 010 Summer Hit! Sem duvida alguma uma cor de verão que lembra o calor e a praia :D
The brand is called p2 and for all I know is a very cheap brand as the Essence! This is 010 Summer Hit! No doubt a color that resembles the summer heat and the beach: D


Espero que tenham gostado das minhas coisas novas :)
I hope you enjoyed of my new things :)


____________________________________________
Respondendo aos comentários:
Montes de maquilhagem...Silvia.....obrigado por mais um comentário :) Ainda bem que gostas-te daquele Andreia :D
Os vernizes que vieram do Brasil são todos um espanto xD Bjinhos
____________________________________________
O mesmo de Sempre.....obrigado pelo teu comentário!! Estás à espera de que para experimentar o Andreia 7? xD :P Sempre podes tentar fazer trocas também com meninas do Brasil ;) Aventura-te
E obrigado pelo apoio Bjinhos
____________________________________________
Elza.....amiga muito obrigado pelos teus comentários :D....realmente os brilhos nos fascinam xD
Pelos vistos não aguentei sem messenger, o que vale é que deu tudo certo no exame xD hehehe queres os meus bebés mas eu não te douuuuu :P hehe Bjinhos
____________________________________________
Luana (obrigado pelos comentários)....ainda não deu para aceitar o desafio...mas espero ainda o colocar aqui no blog =) Ainda bem que você gostou do Andreia =) É mesmo muito bonito Bjinhos
____________________________________________
Kika....(muito obrigado pelos comentários =) ) por acaso é mesmo muito bonito este roxo :)
Quanto aos vernizes brasileiros....tenta colocar no blog ou assim que estás disposta a fazer trocas com meninas do Brasil!! Foi assim que eu comecei ;)
Correu bem sim :D Obrigado Bjinhos
____________________________________________
Lady_Occultvs muito obrigado pelo teu comentário! Sendo que nesta "fase" adoras roxo....não podes perder este xD Vai-te a ele :D Bjinhos
____________________________________________
Roberta Granada muito obrigado por passares pelo meu blog! Visitei o seu "cantinho" e adorei :) Fazes coisas muito bonitas :D Continua assim Bjoss
____________________________________________
Sofie muito obrigado pelo comentário em resposta à minha pergunta! Já visitei o site e é mesmo uma tentação.....quero ver se me controlo xD Vamos lá ver...hehe Bjinhos e obrigado
____________________________________________
Nós obrigado pelos comentários! Fico feliz em saber que essa "história maluca" acabou bem =) Bjinhos grandes
____________________________________________
BeatleMarta muito obrigado pelos recadinhos aqui no blog :D!! És sempre bem-vinda :P E também já sou tua fã incondicional xD
Tens toda a razão...não há nada melhor que receber vernizes....ainda para mais estes vindos directamente do Brasil!! Estou a adorar a Cera Granado, e tem um cheirinho bom...parece mesmo o cheiro do "antigamente" ;) Bjinhos grandes
____________________________________________
Gatinha obrigado pelo desejo de boa Sorte! Realmente até me correu bem :) Agora estou à espera do resultado Bjinhos grandes
____________________________________________
Dudis :D obrigado pelo apoio!! Correu tudo bem no exame....agora só falta o resultado!!! E agora FÉRIASSSSSSS :D Bjos
____________________________________________
Marta Inês desde já agradeço as felicitações que deixas-te aqui sobre a dupla que fiz com a Elza :D Vai correr bem sim...tenho certeza :D Bjinhos grandes
____________________________________________
Ligia...obrigado pelo comentário amiga!!! Ver se agora ganhas o ritmo e começas de novo a mostrar coisas lindas :D Bjinhos
____________________________________________
Makeup Junkie.....hehehe odeias-me? hahaha xD eu não me importo :P São mesmo muito lindossss.....mas são meus hehehe loool :P Bjinhos grandes
____________________________________________
Jo....ainda bem que gostas xD Bjinhosss
____________________________________________
Ana Rita.....muito obrigado pelo apoio :D Bjinhos
____________________________________________
Nuvem de algodão Doce muito obrigado pelo teu comentário e pelo teu apoio :) Volta Sempre :) Bjinhos
____________________________________________


Bjinhos
Kisses

sábado, julho 24, 2010

Salame de Chocolate [PT post]

Olá meninas!
Hoje o post é um pouco diferente!! Uma menina do Brasil gostou do selinho que mostrei ontem e pediu-me para colocar aqui no blog a minha receita de salame :D
Então aqui vai:

Salame de Chocolate:
Ingredientes:
100g de manteiga ou margarina
100g de açúcar
100g de chocolate em pó
1 ovo
200g de bolacha Maria
1 rectângulo de papel de aluminio

Partir as bolachas com a mão, fazendo com que fiquem em pedacinhos pequenos.
Juntar a margarina/manteiga (esta tem que ser derretida no fogão) com o açúcar e bater bem. Depois misturar o ovo. A seguir junta-se o chocolate, volta-se a mexer bem e por fim junta-se as bolachas partidas, amassando tudo muito bem.
Deitar o preparado no papel de aluminio, e dar-lhe a forma de salame. Enrolar direitinho, apertar para ficar bem ajustado e fechar as extremidades. A seguir deve-se por no frigorífico durante algumas horas :)

Está pronto a servir :D Espero que gostem!!

p.s. ....meninas do Brasil se tiverem duvidas nalguma palavra é só dizer!! Uma que eu sei que secalhar não reconhecem é o "frigorifico" que ai no Brasil dão o nome de geladeira...

Hehe

Bjinhos a todas

sexta-feira, julho 23, 2010

Trigésimo nono Selinho!
Forty-Two Blog Award

Olá meninas!
Recebi mais um selinho, desta vez dado pela Kika do Unhas e Companhia (muito obrigado Kika!! :D). Já sabem que adoro receber estas coisinhas não é?? ;D
Hello girls!
I received other blog award, this time given by Kika from Unhas e Companhia (Thank you Kika!: D). 
You already know I love getting these things isn't it? ;D

As regras são:
Rules are: 

*Se pudesses comer um doce para o resto da tua vida, qual seria e porquê?
*E passar a 5 blogs
* If you could eat a candy for the rest of your life, what would it be and why?
* And pass the 5 blogs

Hummmm bem é um pouco difícil de escolher até porque eu não "era" muito de doces (sim.....porque isso está a mudar um bocadinho por influências do meu namorado e da família dele xD).....mas acho que sem duvida o que eu continuaria a comer é...o Salame :D Mas daquele caseiro sabem? que a gente faz em casa com cacau comprado em saquetas e partir partindo as bolachas... :D que delicia! Sempre foi dos únicos "doces" que eu gostava deste que me lembro de ser gente :)
Well it's a little hard to pick because I wasn't very greedy (yes. .... because it is changing a little bit by influences of my boyfriend and his family xD )..... but I think without doubt that I continue to eat the salami...    :D But that made at home! 

Vou passar este selinho aos seguintes blogs:
I'll pass this award to the following blogs:

quinta-feira, julho 22, 2010

Verde Quente
Hot Green

Oi gente! Que bom estar aqui! =)
Desta vez quero mostrar uma nail art que fiz na semana que encontrei com a Sara pessoalmente, sim pois nossas conversas por menssenger não foram suficientes, tivemos de nos encontrar, e foi ótimo!
Sou apaixonada por esmaltes verdes e com este calor que anda fazendo até apetece usar algo que apareça mais, então peguei o meu Spirit da Impala que é um verde flúor super forte e fui ser feliz juntamente com a placa m65 da konad, deixo a foto para vocês me falarem o que acharam.
Já aviso que ainda não tenho prática com os carimbos, nota-se pela distância do carimbo da cutícula, mas faço com vontade de acertar.


Hi girls! Glad to be here! =)
This time I want to show you a nail art I did in the week that I met Sara in person, yes...because our conversations on menssenger weren't enough, we had to find each other, and it was great!
I have a passion for green nail polishes and with this heat that's doing I want to use something that appears more. Then I took out my Spirit from impala that is a fluoride green super strong and I be happy with the M65 Konad plate, I leave the picture to you tell me what you think.
Notice that I haven't practice with the stamps, there is why it has distance between the stamp and the cuticle, but I do trying hitting.

Uma 'konadcure' para aperfeiçoar...
Bjinhos
Kisses

Elza

Quase quaseeeee...!!!
Almost almosttttt....!!!

Ai meninas está quase.......
Daqui a 20 minutos vou sair de casa para ir fazer o ultimo exame na faculdade!!
Estou ansiosa.....só espero que me corra bem!!

Mas o exame não é só fonte de preocupações....é também fonte de alegria :D!!
A partir de amanhã estou mais que oficialmente de férias :D
Assim vou conseguir fazer post's quase diários com todos os vernizes e nail art's que tenho guardados aqui no portátil para vos mostrar :D

Bjinhos grandes


Ai girls is almost .......
20 minutes from now I'm leaving home to go to the last exame in University!
I'm excited ..... I just hope it goes well!


But the exame is not only a source of concern .... is also a source of joy :D!
Starting tomorrow I'm more than officially on vacation: D
So I'll post almost daily all the nail polishes and Nail Art's that I have saved on the laptop to show you: D


Kisses

terça-feira, julho 20, 2010

Troca recebida da Lívia!
Exchange received from Lívia

Olá Meninas!
Hoje interrompi a minha rotina (estudo...) porque andava preocupada com a encomenda que estava para chegar do Brasil!
Isto tudo porque ontem fui ver "onde andava o pacote" e dei-me conta que tinha entrado na Alfandega....mas que pelo que podia ver...tinha saido xD ufa.....já respirava um pouco melhor!! Mas mesmo assim a incerteza de saber se ela estava mesmo a caminho da minha casa ou nao, não me deixou dormir bem (hoje acordei eram 8:30....coisa nada normal em mim :) ).
Depois de voltar a verificar a encomenda e de estar tudo na mesma convenci-me a dormir e voltar a ver depois. Assim fiz e quando voltei a ver o estado do pacote vi que o estado era "Em distribuição".....Estão a imaginar a minha alegria??? ;D
Fiquei mais que ansiosa à espera que o meu "amigo" carteiro chegasse xD..
E assim foi.....por volta das 14 horas ouvi a campainha xD e o meu coração bateu. Fui à porta e no auscultador perguntei "quem é?!"....do outro lado recebi a resposta "é o correio, tenho aqui uma coisa para receber e assinar"
Iupi...o meu dia sorriu!!

Hello Girls!
Today I stopped my routine (study.and ..) because he was concerned about package that was to arrive from  Brazil!
All this because yesterday I went to see "where was the package" and I realized that he had entered at the Custom House.... but ... I could see he had left xD..... now I could breathe a little better! But even so the uncertainty whether it was really coming to my house or not, would not let me sleep well (today I woke up at 8:30am .... nothing normal thing on me:)).
After re-check the package and be all the same, I convinced me to sleep and to see again later. So I did and when I view the status of the package I noticed that the state was "in the distribution".....imagine my joy?? ;D
I was more than anxious waiting for my "friend"....the postman .. xD
So ..... was around 14 hours I heard the doorbell and my xD heart beat. I went to the door and I asked "Who is it?!"....also received the answer "is the postman,  I have here one thing to leave and ti sign"
Iupi....

Depois desta "pequenina" introdução....aqui têm as coisas que a Lívia me enviou:
After this "little" Introduction.... here are the things that Livia sent me:

Coloramas, Impalas, Hits e ainda a famosa Cera nutritiva da Granado
Nail polishes Colorma, Impala, Hits and Nutritional Wax from Granado

Coloramas:
Coral Chic, Rosa Chiclete, 5ª avenida, Nude

Impalas:
Chiara, Marina, Espelho, Saia Justa, Chocolamore, Cleópatra, Marisa, Afrodite

Hits:
215, 206, 219, 222, 221, 674, 673, 672, 675

Cera Granado:

Gostaram meninas? Eu adorei....
Não babem tá? xD Dentro dos possiveis vou fazer o swatch de todos :D

Liked girls? I loved it ....
Don't  be jealous ok? Within the possible xD I will do swatch of all: D

domingo, julho 18, 2010

Apresentação
Presentation

Estou muito feliz em estar aqui!

Foi uma surpresa maravilhosa, quando no meio de uma conversa no menssenger recebo o convite para escrever aqui quando me apetecer!

Então para as leitoras acho bem me apresentar:

Sou a Elza, tenho 27 anos, sou brasileira, residente em Portugal há 2 anos, tenho um canal no youtube, onde posto tags, compras e uns poucos vídeos de makeup e muito viciada em esmaltes, por isto que a amizade com a Sara dá tão certo!

Espero que todas vocês gostem dos meus palpites por aqui, pois eu vou adorar palpitar!

Agradeço a Sara e desejo que nossa parceria só dê certo!

=D



I am very happy to be here!


It was a wonderful surprise when in the middle of a conversation in menssenger I was invited to write here when I want!


So I think that is good for the readers that I introduce myself:


My name is Elza, I'm 27, I'm Brazilian, resident in Portugal for two years, I have a channel on youtube, where  (in the channel of YT) I put tags, I show shopping and a few videos of makeup and I'm very addicted to nail polishes, that it's why my friendship with Sara is so successful!


I hope you all like my guesses here, because I will love it!


I thank Sara and I wish only that our partnership works out!


=D

sábado, julho 17, 2010

Nova Colaboradora!!!
New collaborator

Olá!!
Hi!!
Após o desgosto de ter convidado uma grande amiga minha para ser colaboradora do blog e ela nunca ter ligado nenhuma a isto e nunca ter feito nenhum post, achei que nunca mais ia convidar ninguém para ser colaboradora aqui do "pedaço"! Mas convenci-me que para convidar alguém tinha que ser uma menina que fosse tão maluca por vernizes quanto eu =)
Venho anunciar que o blog tem uma nova colaboradora =)...o nome dela é Elza...algumas de vocês já a conhecem do YT! Visto que nos torná-mos boas amigas achei por bem dar-lhe o privilégio de escrever aqui!
Ela é viciada em vernizes como eu (podem calcular o tema da nossa conversa todos os dias xD), super bem disposta e muito querida! Tenho certeza que todas vocês vão gostar das coisinhas que ela vos vai mostrar!

After the heartbreak of having invited a great friend of mine to be collaborative in the blog and she never done any post, I thought I'd never invite anyone to be collaborative here! But I became convinced that to invite someone, had to be a girl who was as crazy as I'm about nail polishes =)
I announce that the blog has a new collaborator =)... her name is Elza, some of you already know of YT! Because we make good friends we thought give her the privilege to write here!
She is addicted to nail polishes like me (you can calculate the subject of our conversation every day xD), very good mood and very dear! I'm sure you all will enjoy the little things she'll show you!


Bjinhos
Kisses

quinta-feira, julho 15, 2010

Praticamente no Fim!! [PT post]


Olá Meninas!
Está QUASEEEE....já só falta um exame na universidade para depois poder passar os meus dias como eu gosto....SEM FAZER NADAAAA!!
Aliás, sem fazer nada...não é bem assim. Quero que cheguem logo aqueles dias de fazer apenas o que me apetece, ou seja, estar aqui no computador a mostrar-vos coisas lindas, de poder ir para a praia sem preocupações e fazer o que me der na telha :)

Infelizmente o problema neste "quase" é que o próximo exame é o TERROR!! Estão assim a ver aquelas resmas de papel que compramos para a impressora? Pois bem.....eu tenho umas 3 resmas dessas para estudar :( Já vai em 2 resmas e meia e ainda não imprimi o resto da matéria. E o "melhor" disto tudo? É que o exame é na próxima quinta-feira (dia 22), e o que tenho para estudar é tudo "bichos" e coisas do género (mais propriamente parasitas....a cadeira chama-se "Doenças Tropicais".
Acho mesmo que me esperam verdadeiros dias de marranço, sem direito a blog, a cuscar outros blogs, a flickr, a messenger, resumindo..... a COMPUTADOR!! Vai-se lá saber como vou conseguir estar longe deste "bichinho" que é o meu portátil! Diga-mos que sou viciada em computador e Internet.....sim isso mesmo VICIADA xD não passo um único dia sem ligar esta máquina! Que mais não seja para ligar o messenger, ver o flickr e os blogs. Outras vezes ainda tento apenas ligar para ter musica ambiente enquanto estudo....mas estão a imaginar o resultado???? Claro está que uma vez ligado....distraio-me com a maior das facilidades porque me lembro sempre de ir ver alguma coisa na Internet.

Assim sendo, não sei bem qual vai ser o desfecho...mas acho mesmo que vou ter que me ausentar por completo destas bandas....!! Vamos lá ver se consigo x)

Bjinhos grandes

quarta-feira, julho 14, 2010

Quadragésimo Primeiro Selinho!
Forty-One Blog Award






Este Selo foi-me dado pela Kika do Blog Unhas e Companhia, a quem agradeço desde já por se ter lembrado de mim :D Muitooo obrigado Kika!

As regras do Selo são:
1ª Se pudesses pedir três desejos ao génio da lâmpada do alladin, quais seriam os sonhos que realizarias ?
- Primeiro pedia que a fome, a probreza e a doença acabassem! Sem estas três componentes todos poderíamos ser mais felizes!
- A seguir pedia que as estações do ano voltassem a ser como d'antes! Verão era Verão, Inverno era Inverno....bem como as outras duas estações do ano!
- E por fim pedia "mil e um" vernizes que ADORO e não posso ter (pelo menos todos de uma só vez) xD

2ª Comentar o blog de quem criou o selo. 
Já deixei um comentário no blog da Kika a Agradecer este Selo Maravilhoso :D

3.Passar este selinho a outros blogs:
Passo a todas as meninas que ainda não o tiverem recebido :D






This blog award was given to me by Kika from de Blog Unhas e Companhia, whom I thank for having remembered me :D thanks Kika!

The rules of the award are:
1st- If couldst make three wishes to the genie lamp from alladin, what where the dreams that you wish?
- First called for hunger, poverty and disease were gone! Without these three components we could all be happier!
- The following requested that the seasons return like before! Summer was summer, winter was winter .... and also the other two seasons!
- And finally asked "many" nail polishes that I LOVE and can't have (at least all at once) xD

2nd- Comment on the blog who created the label.
I have already made a comment in the blog Kika to thank this wonderful Label: D

3th- Pass this award to other blogs:
It's to all the girls who haven't yet :D

Bjinhos
Kisses

terça-feira, julho 13, 2010

Vecedora Sorteio Unhas&NailArt/Oriflame [PT post]

Olá mais uma vez meninas!
Como prometido, uma vez que já recebi a minha encomenda com o que tinha ganho no blog da Marlene, venho aqui para declarar a grande vencedora! =)

Sem grandes demoras...fiz o sorteio no Random.org como tinha mencionado no post do sorteio. Eis o resultado:
No sorteio o minimo começa em 2 porque a primeira linha era a que tinha os "dizeres" das diversas colunas, começando assim as vossas entradas na linha dois como poderão ver na próxima imagem.

E a grande vencedora foi:
.
.
.
.
.


Gatinha :D Muitos parabéns!!
Vou agora mandar um E-mail para ti a avisar e pedir a tua morada!

Mais uma vez AVISO que o envio da prenda é da TOTAL responsabilidade da Oriflame, e que possíveis atrasos são alheios à minha pessoa! De qualquer das formas se a vencedora tiver "problemas" na recepção da prenda, sempre me pode contactar que tentarei saber pormenores junto da Oriflame!

Andreia 7
Nail polish Andreia 7

Hoje tenho para mostrar outro verniz Andreia que usei à pouco tempo!
Claro está que não preciso de apresentar a marca, já todas vocês certamente ouviram falar, e sabem que é uma marca muito boa!!
Desta vez o verniz que vou amostrar é um dos roxos que a marca coloca à nossa disposição!


Today I have to show you another Andreia I used a time ago!
Of course we don't need to present the brand because all you certainly heard about and know that is very good!
This time the nail polish that I will show is a purple that this brand puts at our disposal!

Gostei bastante deste verniz por não ser um tom "banal" que encontramos nas outras marcas. Na verdade até acho que é um pouco dificil de descrever por ser tão diferente. O melhor que o sei descrever é: roxo mais para o claro que faz lembrar um tom pastel, sem porém o ser! Tem mini brilhos na fórmula que o tornam ainda mais bonito.
Conforme vão ver nas fotos....ele até parece um pouco escuro mas não o é! As fotos tiradas com o flash expressam melhor a sua cor, ora vejam:

I really liked this polish because it isn't a tone that we can find in other brands. Indeed even think it's a little hard to describe it because it is so different. The best that I can describe is: purple more to light that looks like a pastel, but without being! It has glows in the formula that makes it even more beautiful.
As you will see in the pictures .... he even looks a bit dark but it isn't! Pictures taken with the flash express better its color, now see:


Durante o dia é esta a cor dele (apesar de aqui ter sido tirado à noite com flash). Agora vou mostrar fotos também tiradas com flash mas a uma maior distância. Vão ver que notam uma diferença:

During the day this is the color of it (although here have been taken at night with flash). Now I will show also photos taken with flash but at a greater distance. Will see a noticeable difference:

E ainda tirei também umas à luz do dia mas não estavam "completamente" ao sol:
And also took some daylight but weren't "completely" to the sun:

Bem a cor é mesmo dificil de descrever até porque não sendo um roxo muito escuro, ao mesmo tempo parece que juntaram um tom pastel :S!
Gostei bastante da aplicação e do tempo que levou a secar (a marca Andreia já nos habituou a isso).
Agora vou mostrar-vos os brilhos que podem ver na fórmula:

Well the color is really hard to describe because it isn't a very dark purple, while it seems that joined a pastel color :S!
I really liked the application and the time it took to dry.
Now I'll show you the sparkles that you can see in the formula:

Esta foto foi tirada ao sol, e como podem ver, é uma cor clara que tem "brilhos" na fórmula. É sem duvida uma cor diferente das que estamos habituadas a ver nas outras marcas. Pelo menos eu não tenho nenhum roxo que se assemelhe a este, vocês conhecem algum muito parecido?

This photo was taken in the sun, and as you can see, is a light color that has "Sparkles" in the formula. It is indeed a different color from what we are used seeing in other brands. At least I have no purple resembles this, you know any polish very similar?


_________________________________________
Respondendo aos comentários:
Dudis (obrigado pelo teu comentário)...realmente tenho que experimentar um dia com o top coat, mas é um bocadinho mau eles dizerem que dura até 10 dias nas unhas, sim...porque pelo que eles dizem deveria durar esse tempo sem ter que usar mais nada por cima!!...Bjinhos
_________________________________________
Marta Inês (muito obrigado pelo comentário)....Realmente nas fotos parece um pouco diferente do que é na verdade :S Daí secalhar teres essa impressão que é verniz de "velha" (coisa que também não gosto muito)! A cor é mesmo cor de rosa...com brilhos na fórmula...pintei uma unha postiça e voltei a tirar foto na tentativa de mostrar um bocadinho melhor a cor :) aqui tens:

_________________________________________
Luana...obrigado amiga por mais um comentário! Ainda bem que gostas-te da cor =) Bjinhos
_________________________________________
Daniela Cocelli muito obrigado pelo teu comentário aprovando a cor =) Bjos
_________________________________________
MissTee obrigado pelo teu comentário! Realmente também sou a favor do que disses-te...Odeio publicidade enganosa...e acredita que a maior parte da que passa na televisão é desse tipo! Mas esses "grandes" já as autoridades não fazem nada...enfim....é o lindo pais que temos! Bjinhos
_________________________________________
Catarina muito obrigado por passares no meu blog ;) e me avisares que também crias-te o teu próprio cantinho!! Só hoje tive oportunidade de o visitar e está muito bonito ;) Tornei-me seguidora para me ser mais fácil seguir-te =) Bjinhos


Edit:
P.S Já recebi a prenda da Oriflame! A minha vizinha tinha ficado com o pacote!!
Hoje a noite declaro a vencedora e esta será contactada por mim!

Bjinhos
Kisses
Related Posts with Thumbnails