sexta-feira, abril 30, 2010

Ultima oportunidade!! [PT post]

Bom dia meninas....!! Hoje não vou ter tempo para grandes post.... mas deixo aqui um recadinho ;)

Hoje é o último dia para poderes participar no meu Sorteio :D Portanto quem ainda não participou e gostaria de participar façam hoje o mais rápido possível :D
Para isso basta clicarem na foto:

(Clicar na imagem)

Boa Sorte a Todas :D

quinta-feira, abril 29, 2010

Desafio dia 4
Challenge Day 4

4 - Day 04 - A song that makes you sad (Uma canção que te põe triste)
Acho a musica linda....mas não sei porque faz-me chorar de tão linda que é! Se calhar um pouco por culpa das telenovelas visto que esta musica entrava numa telenovela da Globo, onde a menina tinha leucemia :S...enfim....

I think a beautiful song .... but do not know why it makes me cry so beautiful it is! Maybe a little guilt of soap opera since this song came in a Globe soap opera, where the girl had leukemia :S

Grandes compras
Big Haul

A semana ainda não acabou mas posso desde já dizer que foi uma semana em grande! No espaço de 3 dias já fiz três boas comprinhas......uma delas enorme por sinal!
Vou mostrar cada uma delas detalhadamente...com preços e tudo ;)


The week is not over yet but I can already say it was a great week! Within three days I have done three good shopping.....one of them huge by the way! I will show each one in detail ... with prices and everything ;)


1ª Compra:
A primeira foi feita na segunda-feira!
Estava com uma colega minha quando ela me falou na lojinha onde custumo comprar os vernizes e queria lá ir....portanto lá fomos as duas para ela conhecer melhor a loja...! Ao entrar na loja dou de caras com um frasco amarelo que já a algum tempo procurava.....O famoso Amolecedor de Esmalte com cheiro a banana! O meu grande problema foi que apenas tinha o cartão de multibanco comigo....e claro que para pagar agora quase todos os sítios têm consumo mínimo de 5€.....portanto trouxe mais um amolecedor de cutículas....ora vejam:


1st:
The first was made on Monday!
I was with a colleague of mine when she spoke about the store where I buy usually my nail polishes and wanted to go there ....! When entering the store I stumbled upon a yellow bottle that I'm looking for some time ..... The famous Nail polish softener with smell of bananas! My big problem was that only had the ATM card with me .... and of course to pay, almost all stores now have minimum consumption of 5€ ..... then brought over a cuticle softener.... now see:
O Amolecedor de cuticulas custou 3,35€ e o Amolecedor de Verniz custou 2,85€
Para que não fiquem iludidas como eu fiquei...aviso desde já que estes frascos apenas contêm 30mL...portanto são pequenos! Uma vez que o amolecedor de verniz apenas são precisas 2 a 3 gotas....ele acaba por durar muito, portanto acho que o preço/duração é bem vantajoso.
The cuticle softener and softener cost € 3.35 and the Nail polish softener € 2.85.
I give notice that these bottles contain 30ml... so they are small! Once the polish softener is accurate only 2-3 drops .... he ends up last long, so I think the price and duration is very advantageous.

2ª Compra:
Hummm...até os senhores da CP me ajudam a gastar dinheiro....!! Terça feira foi dia de greve e a minha prima, que vive perto de mim, não tinha como ir para Benfica trabalhar, desta forma peguei no meu carro e fui leva-la...! Visto que era cedo fomos a loja dos chineses e eis que comprei isto:

2nd:
Hmmm ... even the people of the CP (train company) help me spend money ....!! Tuesday was a day of strike and my cousin who lives near me didn't have way to go work, so I got in my car and I take her to work ... because it was early we went to the Chinese shop and I bought this:
Agora vocês pensam "Mas para que raio foste comprar isso?"...Loool custou apenas 1,75€ portanto não foi assim um gasto significativo, e vai-me servir para duas coisas: Para testar algum verniz quando não tiver tempo para o testar mesmo nas unhas, e para fazer uma ou outra extravagancia de vez em quando!
Claro que depois de comprar as unhas...precisei de ir comprar cola para unhas postiças....e escolhi a da Essence que me custou 2,49€ (Ironia....a cola foi mais cara do que as 100 unhas)


Well now you think "But what the hell you were to buy it ?"... well loool cost only 1,75€ so there wasn't a significant expense, and will serve me for two things: To test some polish when I haven't time to test them on nails, and make either extravagance once in a while!
Of course after buying the nails ... I needed to go buy glue for fake nails .... and chose the Essence of which cost me 2,49€ (the glue was more expensive than the 100 nails)

3ª compra:
Esta sim foi a grande compra! Hoje acordei... fui ao portátil e abri a minha conta bancária :D O meu dia começou logo a sorrir.....já tinha o ordenado disponivel na conta... xD E claro não perdi tempo em gastar mais uns euros!

3rd:
This one was a great buy! Today I woke up and went to the laptop and opened my bank account :D My day soon began to smile ..... had my money of work already available in the account ... xD Of course I lost no time in spending some more euros!
Fui primeiro à Vita Nail em Sete Rios e comprei um arsenal de coisas da Konad!
I first went to Vita Nail and bought an arsenal of things Konad!
Três vernizes especiais Princess cada um a 3,30€ (custavam 7,19€) e o quarto é um Top coat que me custou 6€.
Three special Princess nail polishes each one 3,30€ (they cost 7,19€) and the fourth is a top coat, which cost 6 €.
Comprei também um Holder...não é que seja um utensilio indispensável, mas eu normalmente usava papel de cozinha por baixo da placa para não sujar nada, e achei que isto daria mais jeito! Custou-me 2,40€
I also bought a Holder... not that it is an essential utensil, but I usually use paper towel underneath the plate not to smudge anything, and I thought this would be useful! It cost me 2,40€
Comprei também na Vita Nail quatro placas que estavam em promoção! Cada uma custou 4€ e antes custavam 5,40€ ;) Os números das placas são: m78, m79, m80 e m81
I also bought four plates that were on sale! Each one cost 4€ and before they cost 5,40€ ;) the number plates are: M78, m79, m80 and M81
A ultima compra (desta loja, claro) foi um raspador da Konad todo em plástico! Era sem duvida a "peça" que eu mais queria! É que o raspador tradicional risca muito as placas, e como tal eu uso um cartão de plástico que tinha cá em casa! Agora acabou-se....já tenho um raspador de plástico :P muito mais prático e amigo das placas....por apenas 1,20€
The last (in this store, of course) was a scraper Konad all made of plastic! It was undoubtedly the "thing" I wanted more! Is much more practical and friend of the plates .... for only 1,20€


O total das minhas compras na Vita Nail seria de 53,96€ se eu não comprasse nada em promoção! Visto que quase tudo que trouxe tinha desconto, paguei a modica quantia de 35,50€! Parecendo que não ainda poupei 18,46€ :D fiquei contente com a minha compra!
The total of my purchases in Vita Nail would be 53,96€ if I did not buy anything on sale! Since almost everything that was brought was on sale, I paid the modest sum of 35,50€! I'm happy with my haul!


Depois de sair da Vita Nail e antes de vir para casa ainda passei na lojinha onde costumo comprar os meus vernizes, e trouxe alguns Vernizes Andreia:
After leaving the Vita Nail and before coming home,I went in the store where I usually buy my polishes, and brought some Andreia:
Então por ordem temos:
82, 43, 29, 11, 6, 18
Estavam em promoção e na compra de 3 cada um ficava a 2,50€ (normalmente custam 2,90€)! Aproveitei e trouxe logo 6 ;)
Outra grande compra.....até certa altura do dia! À tarde precisei de ir com a minha mãe comprar umas cosinhas e deparei com uma loja nova de produtos profissionais de cabelo e cosméticos. Claro que fui espreitar... e vendiam Andreia...fiquei toda contente e fui ver preços.....bah maldita a hora que os fui ver 0.o
Estavam a fazer uma promoção em que na compra de 3 cada um ficava a 1,90€ (custam 2,97€ normalmente) grrrrrr 60 cent. mais barato!
Enfim....não ia advinhar que a loja existia e que estavam a fazer um desconto tão bom...portanto olha fica para a próxima, mais oportunidades hão-de surgir!

So in order are:
82, 43, 29, 11, 6, 18
Were on sale and purchase of three each was 2,50€ (normally cost 2,90€)! I brought six of them ;)
Another great buy ..... to a certain time of day! In the afternoon I needed to go with my mom to buy some food and came across a new store of professional hair products and cosmetics. Of course I went to see and they sell Andreia ... I see the prices ..... bah damn time that I went to see 0.o
They were doing a promotion where to buy 3 each cost 1,90€ (normally costing 2,97€) grrrrrr 60 Cent. Cheaper!
Anyway .... I wasn't guessing that the shop existed and they were doing as good a discount ... so it looks will have to wait, the more opportunities will appear!

Espero que tenham gostado das minhas compras :D
I hope you enjoyed of my shopping: D

quarta-feira, abril 28, 2010

Desafio dia 3
Challenge Day 3

3 - Day 03 - A song that makes you happy (Uma canção que te põe feliz)
Pronto.....eu admito....tenho um gosto especial por musica africana xD Sempre gostei....não sei bem porquê! Mas talvez por ter uma costela moçambicana :)
Esta musica faz-me vibrar xD....mais pelo ritmo.... xD e adoro o refrão ;)


Ok.....I admit I have a taste for African music xD I always liked .... I do not know why! But perhaps because it has a rib Mozambique:)
This song makes me vibrate xD .... more by the rhythm .... xD and I love the chorus;)


Xoxo

terça-feira, abril 27, 2010

Desafio Dia 2
Challenge Day 2

2 - Day 02 - Your least favorite song (A tua canção menos favorita)
Hoje trago-vos uma musica...que sinceramente não gosto nada mesmo....Mas sei que muitas de vocês devem Adorar xD


Today I bring you a song ... that frankly I do not like it .... But I know many of you will adore xD

segunda-feira, abril 26, 2010

Desafio e Dia 1
Challenge and Day 1

Desafio 20 dias 20 músicas
Challenge 20 dias 20 music


- Temos de responder ás seguintes peguntinhas, uma em cada dia :
- We have to answer the following questions, one every day:


1 - Day 01 - Your favorite song (A tua canção favorita)

2 - Day 02 - Your least favorite song (A tua canção menos favorita)

3 - Day 03 - A song that makes you happy (Uma canção que te põe feliz)

4 - Day 04 - A song that makes you sad (Uma canção que te põe triste)

5 - Day 05 - A song that reminds you of someone (Uma canção que te lembra de alguém)

6 - Day 06 - A song that reminds of you of somewhere (Uma canção que te lembra de um lugar)

7 - Day 07 - A song that reminds you of a certain event (Uma canção que te lembra de um determinado acontecimento)

8 - Day 08 - A song that you can dance to (Uma canção que te faz dançar)

9 - Day 09 - A song that makes you fall asleep (Uma canção que te faz adormecer)

10 - Day 10 - A song from your favorite band (Uma canção da tua banda favorita)

11 - Day 11 - A song that no one would expect you to love (Uma canção que ninguém esperaria que gostasses)

12 - Day 12 - A song that describes you (Uma canção que te descreve)

13 - Day 13 - A song from your favorite album (Uma canção do teu album favorito)

14 - Day 14 - A song that you listen to when you’re angry (Uma canção que ouves quando estás zangada)

15 - Day 15 - A song that you listen to when you’re happy (Uma canção que ouves quando estás feliz)

16 - Day 16 - A song that you listen to when you’re sad (Uma canção que ouves quando estás triste)

17 - Day 17 - A song that you want to play at your wedding (Uma canção que queres que toque no teu casamento)

18 - Day 18 - A song that you want to play at your funeral (Uma canção que queres que toque no teu funeral)

19 - Day 19 - A song that makes you laugh (Uma canção que te faz rir)

20 - Day 20 - Your favorite song at this time last year (A tua canção favorita deste último ano)



- E , passar o desafio a 10 blogs

- Pass the challenge to 10 blogs
Ly Nails


Blog da Luana
Unhas e companhia
Not Just Nails
Coisas Minhas
Unhas de Princesa
Bonekiitah dos Vernizes
Sabrinas e Pó de Arroz
Coisas de Unhas
Let's Talk About Beauty


1 - Day 01 - Your favorite song (A tua canção favorita)
Nick Lachey- This I Swear

sexta-feira, abril 23, 2010

Compras no Ebay
Shopping on Ebay

Hoje fiz o meu registo no ebay! De momento não vou encomendar nada porque ainda ando a ver como tudo funciona....Sim porque nunca comprei nada fora do pais, o máximo que fiz foi receber encomendas vindo do Brasil! Mas de qualquer das formas acho que não é mau de todo começar a pensar em comprar algumas coisas, que aqui não encontro ou que são mais caras, em lojas on-line ou até mesmo no Ebay!
Assim sendo gostaria de ter um feedback da vossa parte onde gostaria que me respondessem a duas perguntas:
Costumam usar o Ebay para fazer compras? Se sim.....que tipo de produtos compram?

Today I made my account on ebay! At the moment I will not order anything because I still seeing how everything works .... Yes because he never bought anything out of the country, I just get some orders from Brazil! But anyway I think it isn't bad at all start thinking about buying some things, that I don't have here or are more expensive, in online shops or even on Ebay!
Therefore I would like to have feedback from you with the asnwer for this two questions:
Do you use Ebay to shop? If so ..... what kind of products you buy?

xoxo

Mais uma Konadicure
One More Konad

Hoje deixo aqui mais umas fotos de decoração nas unhas que fiz com plaquinhas Konad!

Today I leave here one more decoration that I made with Konad plates!

Espero que tenham gostado ;)
I hope that you liked ;)

__________________________________________________
Respondendo aos comentários:
Elza muito obrigado por mais um comentário teu ;)!! Hehe tem que comprar algumas plaquinhas para você...dá sempre para fazer coisas lindas :D é um bom investimento!
Já vi também a sua mensagem no youtube... :D adorei a ideia e podes ter certeza que assim que for fazer "aquilo" eu te aviso ;) Em relação àquilo das moradas....bem que achei que elas teriam problemas, pela experiencia que tenho as meninas Portuguesas em certos aspectos como esse são bastante diferentes das meninas Brasileiras ;) mas sem problema...arranja-se sempre uma solução e a que você me sugeriu acho ser mesmo a melhor ;) Bjos
__________________________________________________
Sofie..(obrigado pelo comentário).... hás-de experimentar! Acho que resultam muito bem mesmo...pelo menos estes da Yes Love! Bjinhos

Xoxo

quinta-feira, abril 22, 2010

KOTD roxo matte!!!
KOTD matte purple!!

A alguns dias atrás mostrei-vos aqui o roxo matte da yes Love! Visto ter achado ser bastante consistente achei que seria uma boa escolha para usar nas placas Konad. Assim fiz a experiencia:


A few days ago I showed you here the purple matte nail polish from Yes Love! Since I finding it quite consistent, I thought that would be a good choice to use with Konad plates. So I did the experience:


Para esta Konadicure usei a placa m73.
Na minha opinião o verniz é optimo para usar com as placas Konad, visto que como é bastante consistente a sua cor no desenho mantem-se, não fica "sumido" como os outros.
Simplesmente recomendo o uso dos Yes Love Matte para fazer Konadicures ;)


For this Konadicure used the M73 plate. 
In my opinion this nail polish is great for use with Konad plates, because it is fairly consistent and its color remains in the design, is not "gone" like the others.
I simply recommend the use of  Love Yes Matte to do  Konadicures ;)


Respondendo aos comentários:
Dubis....muito obrigado pelo teu comentário!! Pois realmente existe e eu já tinha dado com ele antes, mas realmente é um bocadinho dificil alguma vez ter acesso a ele, uma vez que não conhecemos ninguém que tenha acesso a esse blog =S E para entrar nele tens que ser convidada!  bjinhos
________________________________________________
Kika obrigado por mais um comentário teu!! Realmente acho que seria uma boa ideia de vez em quando... xD Eu ando aqui com umas ideias.......brevemente saberás noticias ;) Quando às unhas marmorizadas tenta de novo ;) Nunca  ficam bem nas primeiras vezes :D Boa sorte! bjinhos
________________________________________________
Ligia obrigado por mais um comentário teu! Realmente deveriamos mudar as estatisticas.....as meninas brasileiras cooperam muito mais umas com as outras do que nós!! Temos que mudar a História :P bjnhos
________________________________________________
Nadyta muito obrigado pelo comentário ;) Temos que pensar seriamente nisso :P bjinhos
________________________________________________
Sofie obrigado por mais um comentário! Tens toda a razão, Portugal é pequeno mas mesmo assim não se encontra TUDO em TODO o lado ;) Portanto as trocas são uma boa escolha! Bjinhos
________________________________________________
LiliNails obrigado pelo teu comentário! Não precisas de agradecer ;) Quem agradece sou eu por disponibilizares estas coisas fofas connosco :) Bjinhos
________________________________________________
Elza muitoooo obrigado pelos teus comentários! Já agora você mora para que lados? Adoraria visitar essa loja dos chineses que você fala! Sim é super bom encontrar maravilhas destas :D Eu também tenho um canal no youtube!! É bastante recente e ainda não tenho lá grande coisa....mas estou pensando ir fazendo mais videos! Entretando eu mandei uma mensagem para você lá no youtube, quando você poder me responde tá? Obrigado e Bjinhos

Bjinhos
Kisses

quarta-feira, abril 21, 2010

35º a 37º Selinhos
Thirty-Four and Thirty-Six Blog award

girlybloogselo nail



Olá meninas, hoje deixo aqui uns Selinhos que a LiliNails partilhou connosco! Eu partilho também com todas vós =)
Hi. today I leave here 3 blog awards that LiliNails share with us! I share with all of you =)

Xoxo

terça-feira, abril 20, 2010

Tutorial de Unhas Marmorizadas
Marbled nails Tutorial

Olá meninas!! Hoje trago-vos o meu primeiro tutorial em video :D
É sobre como fazer unhas marmorizadas, espero que gostem ;)


video

Assim que conseguir irei fazer mais videos ;)

Xoxo

segunda-feira, abril 19, 2010

Troquinhas entre Portuguesas!!! [PT post]



Meninas.....deparei comigo a pensar (sim, em dias muito positivos também penso xD :P ), que vê-mos muitas meninas no Brasil a trocar coisinhas entre elas (claro que o brasil é maior que portugal umas 20 x's) e que também meninas de Portugal trocam coisinhas com meninas do Brasil (categoria onde eu própria também me incluo)......mas uma coisa que vemos pouco (pelo menos eu só sei de umas quantas que se contam pelos dedos)  são meninas Portuguesas a fazer troquinhas entre elas!
Acho que era interessante cativar este espírito de troca entre nós! Há sempre aquelas coisinhas que às vezes existem em Lisboa/Porto/Viseu etc, ou mesmo perto de nossas casas, que não existem perto de outras Bloggueiras Portuguesas!
Gostaria de saber a vossa opinião sobre esta ideia :)


Bjinhos


______________________________________________________
Respondendo aos comentários:
Ana Rita (muito obrigado pelo teu comentário.....xD é claro que os vernizes com brilho favorecem muito mais, mas uma coisa também é certa: eu mudei a minha opinião quanto aos matte :) Não lhes achava piada mas parece que depois de aplicado nas unhas ganham um toque especial! Não custa experimentar :P se quiseres fazer a prova 1€ te basta xD bjinhos
______________________________________________________
Vânia muito obrigado por teres deixado aqui a tua opinião :) O Kit Essence não é mau mas também não fica assim muito espectacular....ainda pra mais porque nem todos os vernizes são bons para usar com essas placas! O maior defeito é que os vernizes normalmente ficam sumidos.....
Mas relamente para quem não tem possibilidade é uma boa escolha! bjinhos
______________________________________________________
Sofie....obrigado por mais um comentário teu ;) Realmente são bastante bons comparando com o seu preço! Acho que valeu bem o Euro que dei por ele ;) É claro que nada nem ninguém tira o lugar aos brilhantes, mas é como tu dizes.....um matte de vez em quando faz bem ;) bjinhos
______________________________________________________
Miss Verniz (muito obrigado pelo comentário)....eu também vi o teu rosa e achei uma gracinha......foi pena que quando comprei este roxo só tinham cores assim mais escuras e neutras....este era o único que saia um pouco do padrão! heheh sou da mesma opinião que tu....não são indespensáveis, mas convém sempre ter 1 ou 2 na nossa colecção xD Bjinhos
______________________________________________________
Kika muito obrigado pelo teu comentário xD É a tal coisa.....como disse anteriormente, não são obrigatórios mas por 1€ mais vale ter 1 ou 2 e poder mudar de vez em quando ;) Bem agradeço desde já o bom fim-de-semana que me desejas-te e visto que ele já acabou, desejo-te uma boa semana :D Bjinhos
______________________________________________________
Ligia....pois é aquilo à noite não deu jeitinho nenhum para tirar as fotos! No dia a seguir de manhã lá consegui apanhar melhor a cor.....é que o verniz é tão roxo 0.o e não percebo como é que parece azul nas fotos xD Há coisas fantásticas não há? hehe bjinhos
______________________________________________________
Inês Robalo muito obrigado pelo teu comentário e pela tua opinião ;) Passa por cá mais vezes :) Bjinhos
______________________________________________________
JuhCimiano obrigado pelo teu comentário ;) Fico contente que tenhas gostado daquele nallart ;) bjinhos



sábado, abril 17, 2010

Verniz "Yes Love" nº521 Matte
Matte Nail polish "yes love" number 521

Hoje vos-vos mostrar o meu primeiro verniz matte! Para minha surpresa (pensando eu que teria que mandar vir de outro pais) encontrei-o no chines! Sim, porque os chineses não perdem tempo......se a moda é matte....é matte que eles trazem para Portugal xD e nós todas felizes porque as nossas marcas preferidas (vendidas em Portugal) não têm!! Está para chegar a da Risqué mas há-de ser cedo que a gente lhes ponha as mãos em cima (ironia). Assim sendo trago um verniz Roxo da Yes Love- número 521!

Today I show you my first matte nail polish! To my surprisefound it in a Chinese store! Yes, because the Chinese do not waste time ...... if fashion is matte....they bring it to Portugal xD and we are all happy because our favorite brands (sold in Portugal) don't have! It will come the collection from Risqué but it must be soon that we put their hands up (ironic). So, I bring a purple nail polish from Yes Love- number 521!

É um verniz bastante consistente, bastando uma única camada para tapar completamente a unha, e fica uniforme mesmo na primeira camada! É igualmente bastante fácil de aplicar.
Apesar de ficar bem só com uma camada, eu apliquei duas camadas, vejam como ficou:

It is very consistent, just need a single layer to cover the nail completely, and it's uniform even in the first layer! It is also quite easy to apply.
Despite being well with only one layer, I applied two layers, see how results:

Foi-me bastante dificil tirar as fotografias, não por ter dificuldade em mostrar a sua falta de brilho, mas porque quando o fotografava parecia azul 0.o coisa que de azul ele não tem nada (espero que consigam perceber pelas várias fotos que ele nem sempre parece da mesma cor xD)! É completamente roxo!
Gostei bastante a aplicação por ser fácil de aplicar e consistente, bem como pela sua particularidade interessante. É que estes vernizes (pelo menos os da Yes Love) quando aplicados na unha perece que têm brilho.....mas ao secar perdem o brilho, como se fossem embaciando xD Achei mesmo engraçado esta sua particularidade!
Em suma, na minha opinião é um verniz bastante giro e ao contrário do que às vezes imaginamos, os vernizes matte ficam bastante bem nas unhas!

I was quite hard taking pictures, not because I have difficulty in showing their lack of brilliance, but because when photographed seemed 0.o blue, from blue thing he has nothing (I hope that you can see that he not always looks the same color xD)! It's completely purple!
I really liked the application because it is easy to use and it's consistent, and interesting for its particularity. is that these polish (at least those of Yes Love) when applied on the nail seems having brightness ..... but lose their luster when drying xD I think it's funny this particularity!
In my opinion is a very cute nail polish and rather sometimes waht we imagine, matte polishes results very well on nails!

____________________________________________
Respondendo aos comentários:
Sabrinas e pó de arroz / Kika (muito obrigado pelos vossos comentários)....vou seguir o vosso conselho e encomendar pela Transdesing...apesar de não ter trace number acho que é a via mais segura! obrigado e beijinhos
____________________________________________
Inês Robalo muito obrigado pelo teu comentário, e obrigado pelo Site que me deixas-te! Estive a ver o site e só não me dá jeito porque como deves saber a libra vale mais do que o euro, logo eu iria pagar certa de 7,5€ por cada verniz ;) de qualquer das formas obrigado pela atenção :) bjinhos
____________________________________________
O mesmo de sempre....muito obrigado por mais um comentário teu ;) fico contente que gostas-te da combinação! bjinhos
____________________________________________
Kika muito obrigado por  mais um comentário teu ;) bjinhos
____________________________________________
Ligia :P obrigado por mais um comentário amiga! Fico contente que tenhas gostado :P Quero ver esse teu roxinho também xD bjinhos

Bjinhos
Kisses

sexta-feira, abril 16, 2010

KOTD Roxo metálico com flores pretas
KOTD purple metalic and black flowers

Hoje deixo aqui a Konadicure que estou a usar hoje ;) Usei a placa m35!!

Today I leave here the Konadicure that I'm using today ;) I used the m35 image plate!


xoxo

quarta-feira, abril 14, 2010

Compras nos States [PT post] - Parte II


Bem, após a troca de vários e-mails com a empresa 8ty8Beauty tirei as seguintes conclusões:

1º- Não é mais barata que a Transdesign uma vez que na compra de 9 vernizes de 15mL na Transdesign os portes custam 18$ enquanto que na 8ty8Beauty para o mesmo custo de portes apenas se pode mandar vir 6 vernizes de 15mL, tornando cada verniz mais caro (no caso de mandar vir 9 vernizes os portes ficariam a 32$);

2º- Criam muitas objecções porque só a partir de encomendas muito grandes é que lhe adicionam "trace number" e seguro, podendo nós ainda ter problemas com a alfandega e pagar taxas (estamos a falar de quantias acima de 50 vernizes e eles ainda têm a "lata" de me dizer para organizar entre várias amigas minhas a encomenda......sim pois....e depois quem ficava com os problemas às costas era aqui a Je)

3º- Em conslusão: os vernizes na 8ty8beauty são ligeiramente mais baratos......mas realmente os portes acabam por ser muito mais caros além de ainda criarem mil e um problemas para nos mandarem a encomenda....portanto aconselho vivamente àquelas meninas que queiram encomendar ChG e outros produtos, que procurem fazê-lo pela Transdesign


p.s. Sempre são bem-vindos sites que mandem vernizes para Portugal ;) (que esteja comprovado)


Respondendo aos comentários:
Primeiro obrigado a todas as meninas que responderam ao meu post anterior, e obrigado por expressarem a vossa opinião.
_________________________________________
Ana na Suécia....obrigado pelo teu comentário, realmente nunca experimentei mandar vir pelo e-bay até porque em questão de vernizes já ouvi dizer que muitas vezes são falsificados :S....quanto ao tamanho das encomendas eu se mandar vir são sempre quantidades pequenas...pelo que acho que não haverá taxas alfandegarias....acho que é uma questão de peso.....(um dia vou confirmar isso)
_________________________________________
Kika e O mesmo de sempre....muito obrigado pelos vossos comentários ;) É sempre bom saber que gostaram =)....bjinhos
_________________________________________
Luana....amiga....obrigadão por mais um comentário seu! kkk Tem que tentar arranjar por aí :P se não conseguir experimenta mandar vir dos EUA (se tiver possibilidade claro) bjo
_________________________________________
Gatinha....(muito obrigado) também não percebi qual é a deles....eu também já recebi varias coisas e só uma unica vez é que ficou parado na alfandega e tive que pagar 11€ de taxas (a encomenda valia muitoooo mais, além de que era pesada).....portanto não me preocupei em pagar os 11€....mas também foi situação unica....Quanto à transdesign foi a primeira que eu conheci...apenas pedi os portes na outra porque no site não te dizem, se quiseres saber tens que mandar e-mail para eles....daí esta confusão toda!
_________________________________________
Sabrinas e pó de arroz (muito obrigado)......eu já me informei que na Transdesign a caixa mais pequena leva 9 vernizes de 15mL e os portes são 18$, acho mesmo que vai ser a minha opção.....bjinhos
_________________________________________
Sofie....muito obrigado pelo teu comentário ;).....eu moro na zona de Lisboa, portanto como deves calcular fica um "pouquinho" ao lado xD....LOOOOL bjinhos e obrigado

Bjinhoss

terça-feira, abril 13, 2010

Compras nos States [PT post]

Olá meninas....

Preciso de ajuda vossa!
Mandei um e-mail para uma loja on-line sediada nos estados unidos e fiquei um bocadinho 0.o com a resposta que recebi!!

Digamos que a minha pergunta foi : 
Quanto é que eram os portes de envio no caso da encomenda ter só 1Kg, e quantos vernizes ChG cabiam nessa caixa!

A resposta que recebi por parte da loja foi: 
Dear sara,

We do not ship to Portugal because it is very strict on imports from USA.
It is a very very big risk as many packages are confiscated.
Thanks,
TOM

Ora bolas.......agora que ia mandar vir uns ChG de uma loja que os vendia mais barato e os portes eram também mais baratos (supostamente pelo que ouvi dizer) eles respondem-me isto....
Agora a minha pergunta para vocês todas é: Já alguma vez tiveram problemas com encomendas assim tão pequenas?
Gostava mesmo de receber um feedback da vossa parte :S!! Já agora a loja a que me refiro é a 8ty8beauty


Bjos

KOTD vermelho com desenhos brancos
KOTD Red with white draw

Hoje deixo aqui mais uma Konadicure, desta vez feita com a placa m3 da konad!

Today I leave here onde more konadicure. this time was made with plate m3 from konad!

Vejam como resultou:

See how resulted:


________________________________________________
Respondendo aos comentários:
Lu....obrigado por mais um comentário ;) ainda bem que você gostou....eu também achei bastante bonito esse dourado! Bjinhos
________________________________________________
Gatinha muito obrigado pelo teu comentário!! Pois é....também acho que deve ficar muito bem com os nossos looks da night xD bjinhos

Bjinhos
Kisses

sábado, abril 10, 2010

Extase Surya- Colecção Mistérios da India
Extase Surya Nail polish

Olá a todas! Espero que tenham um óptimo fim-de-semana :D
Hoje venho mostrar outro verniz da colecção Mistérios da Índia da marca Extase.
É um dourado muito bonito que nas unhas dá um aspecto de "unhas de ouro"

Hello to all! I hope you have a great weekend: D
Today I show you another nail polish of collection Mysteries of India from Extase. It is a very beautiful golden nail polish, that gives an appearance of "gold nails"

É bastante fácil de aplicar nas unhas, primeiro dei duas camadas. Vejam como resultou:

It's very easy to apply, first I gave two layers. See how results:

É um dourado simplesmente adorável e fica bastante uniforme com as duas camadas! Visto que ainda estava um bocadinho transparente passei uma terceira camada, ora vejam:

It is simply a lovely golden and is fairly uniform with two layers! Since it was still a little transparent I gave a third layer, now see:

Após a terceira camada ao vivo já não se via parte nenhuma da unha!
Na minha opinião adorei este verniz por ser um dourado mesmo muito parecido ao ouro! Tem semelhanças com o Filete da Risqué mas a diferença entre os dois é que este é um tom mais escuro e o Filete é um tom bem mais aberto e a cair mais para o amarelo.....vejam a comparação:

After the third layer is no longer transparent!
In my opinion love this to be a golden glaze really like the gold! Has similarities with the Filete of Risqué but the difference between the two is that this is a darker tone and the tone of Filete is much more open and fall further to yellow ..... see the comparison:


________________________________________________
Respondendo aos comentários:
Luana....muito obrigado por mais um comentário miguxa....hehe pois é os vermelhos apaixonam mesmo ;D bjos
________________________________________________
Kika......muito obrigado pelo teu comentário! Realmente é uma pena que não existam por cá, há promessas de que irão ser comercializados em Portugal mas até agora nada....enfim.... :S

Bjinhos
Kisses

sexta-feira, abril 09, 2010

Impala Adriana
Nail polish Impala Adriana

Como não podia deixar de ser.....é Vermelho =)!! Simplesmente lindo...

How couldn't let be ..... is Red =)! Simply beautiful ...
É um vermelho vivo e um pouco metálico! É bastante fácil de aplicar e são precisas apenas duas camadas para cobrir totalemente a unha!
Adorei este verniz pelo facto de durar bastante nas unhas :D Aguentou uns fantásticos 5/6 dias sem lascar, apenas "gastou" um pouco na ponta da unhas...se não o tivesse tirado penso que ainda se aguentava bem =) (era bom se todos os vernizes fossem assim... :X )

It is a red and a little metalic! It is quite easy to apply and are needed only two layers to completely cover the nail!
I love this polish because it last very on nail: D fantastic hold for 5 / 6 days without chipping, just "spent" a little bit the tip of the nail ... if I hadn't take off the polish I think he could handle it well =) (was good if all the polishes were like this ...: X)

Simplesmente adorei este verniz!! Além de durar imenso nas unhas tem bastante brilho, e dispensa qualquer tipo de acabamento ;) Quem tiver oportunidade aconselho a experimentarem

Simply loved this glaze! Besides immense last nail has enough brightness, and don't need any type of finish;) Who have the opportunity to experience....I advise it :D

___________________________________________
Respondendo aos comentários:
Luana....muito obrigado pelos teus comentários!! hehe pois é eu também gostei bastante do novo template...acho que ficou bacana ;) Hehe você um dia destes tem que ir fazer um haul de esmaltes....para actualizar sua colecção xD
Lol Eu não gostei muito do verdinho....mas também não é assim muito feio xD Mas gostei bastante do vermelhinho que "muda de cor"....Bjinhos
___________________________________________
Lilas Conuts......thank you very much for your comment ;) You are always wellcome Xoxo
___________________________________________
Nita...(obrigado pelos teus comentários) eu encontrei os vernizes da Essence aqui onde moro (Sintra) na loja FunFashion....experimenta ir à loja deles on-line ;) Bjinhos
___________________________________________
Ligia.....lol....dispensa agradecimentos né? LOL já és "mobilia" da casa....(obrigado xD) Ainda bem que gostas-te da remodelaçãozinha.... xD Sim só nós para andar a flr às 3 e tal da manha, tipo que não temos mais nada que fazer...do género.....DORMIR lol :P Bjinhos
___________________________________________
Kika muito obrigado por mais um comentário teu ;) És como eu....também adoro vermelhos.....tenho tantos e mesmo assim nunca me importo de ter mais uns xD Bjinhos
___________________________________________
Ana'Space (muito obrigado pelo comentário)....de facto elas chegam meses depois mas é normal....é um pouco como os filmes do cinema xD primeiro estreia nos States e só passado algum tempo é que vêm para portugal.....com os vernizes é a mesma coisa.....mas por acaso ultimamente acho que têm chegado cá todas =) Temos que pensar positivo...Bjinhos


Bjinhos
Kisses

quinta-feira, abril 08, 2010

Extase Nirvana- Colecção Mistérios da India
Extase Nirvana Nail polish

Hoje tenho para vos mostrar um dos vernizes Extase que a Lilica me enviou! Trata-se de um dos vernizes da Colecção Mistérios da Índia e é um verniz perolado, metálico num tom esverdeado que por vezes parece azul!

Today I have to show you one of the Extase nail polishes that Lilica sent me! This is one of the nail polishes from Collection Mysteries of India, pearlescent, metallic and greenish that sometimes looks blue!
Apesar de na foto o frasco parecer azul, ao vivo nota-se muito bem que é verde....Vejam como resultou nas unhas:

Although the picture the bottle look blue, on live we can see very well that it's green .... Look how resulted:
É bastante fácil de aplicar e logo na primeira camada nota-se a cor....mas no meu ver são precisas três camadas para cobrir totalmente a unha visto que ele é um pouco transparente!

It is quite easy to apply, and in the first layer we can see the color .... but in my view we need three layers to completely cover the nail since it is somewhat transparent!

Na minha opinião não é dos vernizes que mais gostei....primeiro porque pensei que depois de aplicado na unha cativasse mais e segundo porque no próprio dia lascou todo :S

In my opinion it isn't one of the nail polishes that I most liked .... first I because I thought that after applying it will be more appellative and second because all chipped the same day: S

Bjinhos
Kisses
Related Posts with Thumbnails